LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Baixas na Netflix! Marvel recupera direitos de heróis Jessica Jones e Justiceiro

19 de fevereiro de 2021 12

A Marvel pode voltar a usar os personagens Jessica Jones e Justiceiro em suas produções. Os direitos voltaram para a Disney desde esta quinta-feira (18), quando chegou ao fim o acordo imposto após o cancelamento das duas séries dos heróis na Netflix, em 18 fevereiro de 2019.

O contrato entre a plataforma de streaming e a Marvel Studios estabelecia que as propriedades sobre qualquer protagonista dos quadrinhos seriam revertidas à dona depois de dois anos do cancelamento das produções.

Imagem: Reprodução

Por outro lado, os direitos da Netflix sobre Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor terminaram já no final de 2020. Isso porque os três tiveram suas respectivas séries canceladas ainda em 2018. Agora, todos podem ser utilizados no MCU, em filmes e séries futuras da Disney.

Jessica Jones foi vivida na Netflix pela atriz Krysten Ritter e teve um total de três temporadas. Já o Justiceiro teve interpretação de Jon Bernthal, durante duas temporadas – além de a sua estreia ter ocorrido no segundo ano de Demolidor.

A super-heroína já é especulada para fazer participações em futuros filmes da Marvel, com Homem-Aranha 3 e Mulher-Hulk. Contudo, até o momento, ainda não há qualquer confirmação por parte do estúdio.

O executivo Kevin Feige chegou a declarar que “todos estão a bordo”, quando perguntado sobre uma possível inclusão dos personagens que fizeram parte do universo da Netflix em próximos títulos já pela Disney.

Você gostou do retorno de Jessica Jones e Justiceiro para a Marvel? Gostaria de vê-los em novas produções no futuro? Compartilhe conosco a sua opinião!


12

Comentários

Baixas na Netflix! Marvel recupera direitos de heróis Jessica Jones e Justiceiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista