LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Você faria? Homem mergulha em água congelante para resgatar seu iPhone Xs

19 de fevereiro de 2021 18

Trazendo materiais cada vez mais robustos, não é de surpreender que os smartphones modernos são capazes de resistir a situações extremas e até peculiares. Já vimos aparelhos enfrentarem a solução super ácida conhecida como Piranha, encarar quedas de alturas das quais provavelmente não sobreviveriam e resistir a condições que celulares antigos provavelmente não resistiriam.

Esse foi o caso do iPhone Xs que pertence ao canadense Roman Czarnomski, morador da cidade de Victoria, na província de British Columbia. Na noite do último domingo, 14 de fevereiro, Roman caminhava pelo porto da cidade quando seu smartphone acabou escorrendo e caindo nas águas do local. Felizmente, a região no qual o dispositivo foi perdido era rasa, o que incentivou Czarnomski a tomar uma medida não muito comum.

Na manhã seguinte ao evento, o canadense decidiu mergulhar para resgatar seu celular, confiando que o aparelho ainda estava funcionando. O detalhe é que as águas estavam em temperaturas abaixo de zero, considerando o inverno rigoroso no qual o Canadá se encontra no momento. Comentando ao veículo de notícias local Victoria Buzz, Roman descreveu a experiência como "refrescante".

Para sorte de Roman, seu iPhone Xs realmente havia sobrevivido à noite gelada de Victoria. "Eu tinha um pressentimento de que ele ainda funcionava, mas não estava realmente certo até que ele vibrou no meu bolso quando o cara que gravou os vídeos os enviou para mim depois de eu ter saído", revela o canadense.

Histórias como essa não são completamente absurdas, e têm ocorrido com certo nível de frequência. Recentemente, noticiamos o caso de um iPhone X que havia sobrevivido a um mergulho de duas semanas em um riacho, além de um iPhone 6s que resistiu à uma queda de mais de 300m a partir de um avião. Ainda assim, o ideal é garantir a segurança do seu celular e não contar com a sorte em situações como essa.

E você, leitor? Aprova o resgate extremo do canadense ou acharia melhor buscar por um celular novo? Conte pra gente nos comentários!


18

Comentários

Você faria? Homem mergulha em água congelante para resgatar seu iPhone Xs
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020