LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AirPods 3: novas imagens revelam suposto design com estojo de carregamento menor

16 de abril de 2021 3

Atualização (16/04/2021) por FM

O aguardado lançamento da próxima geração de AirPods da Apple vem causando diversos rumores a respeito de sua fabricação adiantada e, especialmente, em relação ao seu design. O mais recente vazamento vem de um usuário do Twitter, que revela a suposta imagem dos AirPods 3 em mãos, com um design notavelmente semelhante às gerações anteriores, diferenciando-se apenas pelo estojo de carregamento menor e ausência de pontas de borracha.

As renderizações surgidas no mês de fevereiro já sugeriam um estojo menor que comportava os earbuds que, teriam suas hastes também reduzidas, dados que poderiam ser confirmados com a imagem vazada no Weibo. Especulava-se também que os novos AirPods contariam com pontas de borracha substituíveis, porém, a fotografia publicada pelo usuário Mukul Sharma revela o contrário.

Nenhuma informação oficial foi dada pela maçã até o momento, portanto, todas as especulações provindas de vazadores podem ser distantes do que a empresa poderia estar realmente preparando. De qualquer forma, todos os rumores permanecem consistentes, e deverão ser confirmados durante o evento "Apple Spring Loaded", que ocorrerá no dia 20 de abril e poderá contar com o lançamento dos earbuds, além do aguardado anúncio oficial dos novos iPad Pro.

Atualização (15/03/2021) - JS

Não é novidade que a Apple vem trabalhando no desenvolvimento dos novos fones de ouvido AirPods 3, e rumores a respeito da possibilidade deles estarem em processo de fabricação para serem oficializados em breve começaram a ganhar força nos últimos dias.

Porém, uma nova informação compartilhada por Ming-Chi Kuo leva a crer que o produto pode não ser oficializado antes do fim do terceiro trimestre, chegando no mesmo período em que os novos iPhones devem ser lançados.

Na prática, isso pode indicar que a empresa vai escolher apresentar o modelo normal e o Pro junto, já que o aparelho mais premium tem previsão de ser atualizado no mesmo período. Sendo assim, o evento da próxima semana pode não mostrar os fones de ouvido TWS.

  • Atualização (12/03/2021) - PM

Sabemos que a Apple tem um evento marcado para o final do mês de março, onde deveremos conhecer novidades como, por exemplo, novas gerações dos AirPods e também novos iPad Pro com hardware atualizado.

De acordo com o vazador Kang, os auriculares sem fio da maçã, que deverão adotar design inspirado nos AirPods Pro, já estariam prontos para a venda, ou seja, pode ser que logo após o evento já seja possível colocar as mãos neles.

E quanto ao iPad Pro vindouro, que até já teve uma capa vazada, o vazador acredita que o modelo de 12,9" será mais popular este ano do que o de 11" no que diz respeito ao número de vendas.

Isso porque possivelmente ele contará com a nova tecnologia Mini-LED para sua tela, recurso que, aparentemente, ficará de fora do modelo menor.

Além dos produtos citados acima, o próximo evento da maçã para o dia 23 de março pode também trazer uma nova geração da Apple TV e as tão aguardadas AirTags – e rumores até corroboram a possibilidade de um iMac com novo design —, mas não sabemos se ele será anunciado também no mesmo dia.

A título de referência, Kang possui um registro interessante de acertos, tendo acertado detalhes, por exemplo, da linha iPhone 12, da quarta geração do iPad Air, HomePod mini e também do Apple Watch Series 6.

Atualização (10/03/2021) - VC

Terceira geração do AirPods tem suposto design vazado com novo formato e hastes menores

Conforme nos aproximamos do possível evento da Apple que deverá ser realizado no dia 23 de março para anúncio do novo iPad Pro de 12,9 polegadas e do acessório de localização AirTags, mais detalhes sobre outro acessório que deverá ser apresentado na mesma ocasião continuam vazando: a terceira geração do AirPods.

Assim como já vimos em imagens vazadas há algumas semanas, novamente o modelo básico de fones de ouvido totalmente sem fio da Apple aparece com o novo design sendo reforçado.

Abaixo podemos conferir o estojo de carregamento do próximo AirPods, que se mantém idêntica à atual geração, e também vemos o corpo dos próprios fones de ouvido, que reforçam mais uma vez a haste menor que os modelos de primeira e segunda geração, além de um novo formato.



Ainda mantendo a cor branca padrão em quase toda a linha AirPods (com exceção do AirPods Max que ganhou uma ampla variedade de opções), o AirPods 3 não deve contar com pontas de borracha para um melhor isolamento acústico como vemos no AirPods Pro, por isso é pouco provável que o modelo conte com cancelamento ativo de ruído e, caso ofereça, não deverá ser a nível do modelo mais caro.

Não sabemos se a Apple deve manter o controle de música, chamadas e assistente virtual por toques no corpo dos fones de ouvido ou em apertar a ponta das hastes, uma vez que não vemos os vincos na mesma região, algo que é destaque no AirPods Pro.

Também não existe garantia se a Apple deve manter a produção do AirPods 2 e reduzir o preço para continuar lucrando com a venda do modelo, ou vender exclusivamente a terceira geração do AirPods. De toda forma, todas nossas questões poderão ser respondidas em breve, conforme nos aproximamos do evento oficial.

Matéria original (22/02/2021)

AirPods 3 tem imagem vazada que mostra visual semelhante ao Pro

Os fones de ouvido TWS da Apple, os AirPods, estão prestes a receberem a terceira geração. E com isso, vazamentos a respeito dos acessórios vão se tornando mais rotineiros e consistentes, permitindo que o público tenha mais informações a respeito do que esperar para o anúncio do produto.

Previsto para ser oficializado no mês de março de 2021, os AirPods 3 acabaram de ter uma imagem revelada, na qual é possível ver similaridades do dispositivos com os modelos da linha Pro, indicando que o formato adotado na atualidade pela empresa pode ter agradado ao público e vai servir de referência para possíveis sucessores.

A imagem foi publicada originalmente pelo portal 52Audio, que já vem sendo fonte de vazamentos dos acessórios há algum tempo, tem se mostrado assertivo e confiável em tudo que tem compartilhado na web. Como é possível ver, os AirPods 3 vão ter uma mudança de design significativa, comparando com os aparelhos da segunda geração.

Porém, essa aproximação com o que foi aplicado no AirPods Pro faz com que o usuário tenha ganhos interessantes, como o fato das hastes ficarem mais curtas e os fones maiores, mas eles ainda se mantém fora do formato intra-auricular, já que não contam com borrachas de silicone para fixação nos ouvidos.

AirPods 3 (Imagem: 52Audio)

Na parte de controle, pode ser que as mudanças visuais também influenciem no acesso a alguns controles, adotando o formato de acesso a opções por pressão, assim como é no Pro. Além disso, ele pode contar com o recurso de som espacial, autonomia de 5 horas com possibilidade de extensão para 24h graças ao estojo de carregamento, mas informações adicionais podem ser reveladas no anúncio previsto para o mês de março.


3

Comentários

AirPods 3: novas imagens revelam suposto design com estojo de carregamento menor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista