LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cabras da Peste: Netflix anuncia produção de novo filme brasileiro

22 de fevereiro de 2021 0

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (22) mais uma produção original brasileira, o longa-metragem “Cabras da Peste”. Com elenco que inclui Matheus Nachtergaele (O Auto da Compadecida e Cine Holliúdy) e Edmilson Filho (Cine Holliúdy e Aí Eu Vi Vantagem), o título narra a história de um policial cearense viaja para São Paulo para resgatar uma cabra.

O título segue o estilo “buddy cop”, no qual os dois personagens principais de um filme policial possuem personalidades bastante distintas e conflitantes, mas são forçadas a trabalhar juntas para solucionar um caso. Confira, abaixo, o trailer oficial divulgado pela Netflix:

Uma dupla de policiais, muita investigação, tráfico de drogas, cenas de luta com artes marciais e… uma cabra! A comédia brasileira Cabras da Peste conta a história de Bruceuilis (Edmilson Filho), um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade.

Além de Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho, “Cabras da Peste” ainda conta com a participação de Letícia Lima (Porta dos Fundos e Vai que Cola), Leandro Ramos (Choque de Cultura e Ninguém tá Olhando), Juliano Cazarré (Boi Neon e Serra Pelada), Evelyn Castro (Porta dos Fundos e A Primeira Tentação de Cristo) e Falcão (Cine Holliúdy). A direção do longa-metragem será de Vitor Brandt e a produção de Halder Gomes e Mayra Lucas da Glaz Entretenimento.

Imagem: reprodução

O filme “Cabras da Peste” estreia com exclusividade no catálogo da Netflix no dia 18 de março. Vale lembrar que recentemente a Gigante do Streaming também confirmou a produção da segunda temporada de "Fate: A Saga Winx", mas ainda não deu uma previsão de estreia para a sequência.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Cabras da Peste: Netflix anuncia produção de novo filme brasileiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista