LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O Legado de Júpiter: Netflix libera trailer oficial de sua série com super-heróis

07 de abril de 2021 5

Atualização (07/04/2021) - Por GS

Depois de muito mistério, a Netflix finalmente liberou o primeiro trailer oficial de O Legado de Júpiter, sua nova série original baseada nos quadrinhos homônimos criados por Mark Millar, o gênio por trás de obras como: Kingsman — Serviço Secreto, Kick-Ass, Velho Logan e muitas outras.

No vídeo, podemos ver um pouco da origem desse grupo de super-heróis que protege a humanidade por quase um século. Agora que estão mais velhos os heróis da família Sampson precisam se preocupar com a família e em como seus filhos devem ser um modelo para o resto do mundo, enquanto lidam com a ameaça imposta por novos supervilões.

A série estreia em 7 de maio.

Atualização (01/03/2021) – RB

As primeiras imagens oficiais da série O Legado de Júpiter finalmente foram divulgadas, nesta segunda-feira (1º). A Netflix revelou as novidades em um trailer oficial, no seu canal no YouTube.

O vídeo tem como destaque a aparição do vilão Blackstar. Ele também apresenta o filho de um dos maiores supervilões do mundo, Hutch, e a herdeira dos principais super-heróis, Chloe Sampson. Assista a seguir:

A gravação ainda introduz o personagem Sheldon Sampson em 1929 e seu filho, Brandon Sampson. Por último, é revelada a primeira geração de super-heróis, composta por Lady Liberty, The Utopian e Brainwave.

O elenco da produção é composto por nomes como Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter. Já a produção executiva fica a cargo de Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

O Legado de Júpiter terá exibição exclusiva da Netflix. A estreia na plataforma acontecerá no próximo dia 7 de maio, como já estava confirmado desde o final de fevereiro.

Quais são as suas expectativas para a nova série do serviço de streaming? Participe conosco!

Texto original (23/02/2021)

O Legado de Júpiter: Netflix lança teaser e confirma estreia em maio

Produzida com base nas HQs assinadas por Mark Millar e Frank Quitely em 2003, 'O Legado de Júpiter' está prestes a receber a sua primeira adaptação para serviços de streaming, com chegada confirmada já nesse ano para a Netflix.

Trazendo o mesmo nome utilizado nas histórias em quadrinhos, a novidade chega a plataforma de streaming em uma primeira temporada com 8 episódios e deve estrear no dia 07 de maio, sendo a novidade confirmada também para brasileiros.

Para anunciar a novidade e aquecer as turbinas sobre a nova série, a Netflix revelou hoje um pequeno teaser (são menos de 30 segundos, se considerarmos apenas a área "útil" no vídeo) e não revela grandes informações a respeito da série como a exibição de personagens e mais.

A série é estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter e conta com Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim como produtores executivos.

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais - e exigentes padrões pessoais.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


5

Comentários

O Legado de Júpiter: Netflix libera trailer oficial de sua série com super-heróis
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020