LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado mais uma vez após saída de desenvolvedor

23 de fevereiro de 2021 2

A Paradox Interactive, publicadora do futuro game “Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2” anunciou nesta terça-feira (23) que vai adiar o lançamento do jogo por tempo indeterminado.

De acordo com a empresa, a decisão foi tomada após a alteração na equipe de desenvolvimento do título, que não ficará mais a cargo da Hardsuit Labs. Com isso, segundo com o comunicado, apesar de não informar uma nova data de lançamento, o jogo não será mais oficializado em 2021, conforme havia sido previsto anteriormente.

“Tomamos a difícil decisão de que a Hardsuit Labs não liderará mais o desenvolvimento de Bloodlines 2 – o que também significa que não lançaremos em 2021 como planejado anteriormente”, informou a Paradox Interactive em seu anúncio. “Como não podemos, neste momento, comunicar uma nova data de lançamento, também decidimos parar de aceitar pré-encomendas por enquanto.”

“Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para honrar a Hardsuit Labs por seus esforços e agradecê-los por seu trabalho duro no projeto”, continuou o anúncio. “O estúdio fez um tremendo trabalho na criação das bases para o jogo e esperamos que você, a comunidade, também aprecie sua contribuição para Bloodlines.”

Apesar de comunicar a mudança na equipe que irá desenvolver “Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2”, a Paradox Interactive destacou na publicação que o game continua em produção, mas que parou de aceitar encomendas do título enquanto não houver detalhes mais precisos sobre quando o game será oficializado.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o título é adiado. Ele estava previsto para ser lançado em 2020 e, ainda no ano passado, sofreu seu primeiro atraso após uma decisão conjunta da Paradox e da Hardsuit Labs. Na ocasião, as empresas informaram que era necessário mais tempo para desenvolver o título, para que ele pudesse atingir os parâmetros de qualidade desejados.


2

Comentários

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado mais uma vez após saída de desenvolvedor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista