LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NAVE anuncia primeiro desktop com AMD Ryzen 7 5800X e Radeon RX 6800 no Brasil

23 de fevereiro de 2021 16

A NAVE – divisão de PCs Gamers da DATEN Tecnologia – anunciou nesta terça-feira (23) o lançamento do NAVE Saturno, o primeiro desktop a chegar no mercado brasileiro com o novo processador AMD Ryzen 7 5800X e com a placa de vídeo Radeon AMD RX 6800, que inclui a tecnologia de Ray Tracing nas GPU’s da AMD.

Roger Melo, Gerente Geral da Divisão Gaming da NAVE, destacou a relação da companhia com a AMD e a inovação da empresa em apresentar o primeiro desktop com os novos hardwares ao mercado brasileiro: “Essa é a primeira máquina com as novas soluções da AMD no mercado brasileiro. Estamos muito felizes em poder apresentar essas soluções para o nosso público, com o que há de mais moderno em termos de recursos para o segmento gamer.”

Imagem: reprodução

O desktop NAVE Saturno ainda leva aos usuários uma máquina equipada com a placa-mãe Asrock B550, que possibilita uma gestão aprimorada do consumo de energia, e ainda é equipada com 16 GB de memória RAM DDR 4 de 2.666 GHz, dividida em dois pentes de 8 GB. O PC ainda conta com 256 GB de armazenamento SSD M.2 PCIe 3.0, com quatro fans RGB, que podem ser gerenciados por um controle remoto.

O NAVE Saturno é voltado para um público que busca uma máquina que oferece mais poder de processamento, em especial os jogadores ou profissionais que trabalham com edição de imagens ou renderização de vídeos: “Preparamos uma solução que atende as necessidades dos jogadores brasileiros considerando uma série de aspectos sugeridos pelo público durante o desenvolvimento dos produtos. Estamos trabalhando continuamente para satisfazer as expectativas dos gamers e profissionais de alta performance brasileiros”, explica Melo.

O Desktop Gamer Saturno tem preço inicial de R$ 18.943,40 no site oficial da empresa, que ainda oferece a opção de aumentar a memória RAM para 32 GB ou incluir um HD SATA III de 1 TB. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a NAVE inova no mercado brasileiro. No ano passado, ela também foi a primeira a apresentar um computador gamer equipado com os chipsets da 10ª geração da Intel.


16

Comentários

NAVE anuncia primeiro desktop com AMD Ryzen 7 5800X e Radeon RX 6800 no Brasil
  • Acabei de fazer um"levantamento" de preços aqui, as peças do anúncio, com gabinete parecido e tals e fonte 700 watts que acho que consegue suprir o computador sairia 14.890, ainda sobra pra comprar uma cgzinha kkk. Ou você pode comprar um pronto da Pichau Gamer com o mesmo processador, mas usando a rtx 3070 e os 16gb de ram a 3200mhz, ssd NVMe 256gb + SSD 512gb, Asus TUF GAMING X570-PLUS/BR e water cooler x200 por 14.988,11. Acho que alguém está cobrando um pouco caro

      • Top demais. Um notebook é taxado fácil? Porque o cara pode dizer que é uso pessoal..

        • Vou eu lá comprar um notebook gamer da 2.am E550 com i7-9700 de desktop, 8gb de Ram 2666mhz, NVIDIA 1050 3gb, SSD NVMe 256gb, por 5.393,07 a vista. Aí só adicionar mais um pente de memória RAM 16gb para ter 24gb a 2666mhz, tudo isso no total de aproximadamente 5.793,07. Fora que ele tem suporte para 2 SSD's m.2 ou NVMe, mais um HD ou SSD sata. Com tela IPS full hd de 15,6".

            • Cara, se você for pra os EUA e comprar a CPU, GPU e as memória RAM sai por menos de 12 mil fácil, se não for taxado..

                • A verdade é uma só Desktop top pra games seja Intel ou Amd sempre vai ser caro.
                  Só não gostei dessas memórias aí um Ryzen x e memória de 2666Mhz tá meio desequilibrado isso eu espera que fosse de 3000mhz a 3200mhz no mínimo.

                    • Caro demais , legal a iniciativa, mais o preço totalmente fora da realidade.

                      • Hoje em dia está complicado montar ou aprimorar um PC, com 3k só dá pra montar um de entrada.

                          • Brasilian horror story

                              • Porra... Por esse valor aí tá fácil inovar... Inicial de 19k bozos.. Com 16gb em 2666mh... E um ryzen 7 ainda, nem um 9... Ssd de 250gb e nem é um 980 pro... A gente é trouxa mesmo... Tão cobrando o valor de venda pra minerador de criptomoeda nessa maquina, a 6800 nem é XT... Nem o 5800x é... Essa asrock b550 se for a legends tá uns 1100 jogando alto... Tá foda ter um PC descente nesse país...

                                • Eu tenho um notebook da nave com processador Ryzen 5 4600H e só ela quem vende máquina com esse processador no Brasil, porém acho que ela falha em não gritar pro Brasil que é a única marca que tem produtos novos e diferenciados no mercado enquanto as outras são tudo mais do mesmo.... A Dell mesmo não tem nenhuma opção de notebook Ryzen, a HP, Acer e Asus tem opções no mercado, mas são poucas e quando tem processadores legais custam muito caro no caso da Asus com o Ryzen 9 4900H que custa 28mil

                                    Android

                                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                    Android

                                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                    Windows

                                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                    Economia e mercado

                                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista