LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 10 tem especificações oficiais reveladas em foto de embalagem vazada

23 de fevereiro de 2021 32

Uma publicação que começou a circular no Twitter na madrugada desta terça-feira (23) revela algumas especificações oficiais do Redmi Note 10. De acordo com o post, é possível conhecer um pouco dos detalhes do celular, com base em uma foto vazada de sua embalagem.

A série Redmi Note 10 está com seu lançamento programado para o próximo mês, mas, desde a última segunda-feira (22), já começamos a ter os primeiros detalhes sobre os smartphones, após outra foto de caixa ser vazada. Na imagem foi possível conhecer o verdadeiro visual do Redmi Note 10 Pro.

Agora, de acordo com as novas informações que circulam na web, também podemos saber um pouco sobre a variante “comum” da linha, o Redmi Note 10.

Como podemos ver na publicação acima, o Redmi Note 10 chegará ao mercado com uma tela AMOLED com resolução Full HD+. Há ainda um “furo” no display, para abrigar o sensor da câmera frontal. Além disso, também é revelada a resolução da câmera principal do dispositivo móvel, que será de 48 MP. O conjunto traseiro de câmeras será composto, no total, por quatro lentes.

Além dos dois modelos – Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro – também é esperado que a fabricante chinesa adicione um terceiro membro na família, o Redmi Note 10 Pro Max. No entanto, por enquanto não há detalhes oficiais sobre isso.

Entre os recém vazados detalhes sobre os aparelhos e os rumores que circulam pela web, a Redmi também deu dicas de que os aparelhos da série Redmi Note 10 chegarão com proteção Gorilla Glass, certificação IP52 e um painel plano. A variante Pro ainda pode chegar com Snapdragon 750G e ter um sensor principal de 108 MP em sua câmera traseira.

A linha Redmi Note 10 será revelada, oficialmente, no dia 04 de março. Até lá, porém, poderemos conhecer mais sobre os aparelhos se o ritmo de vazamentos continuar assim.

O Redmi Note 10 está disponível na Amazon por R$ 1.304. Para ver as outras 7 ofertas clique aqui.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:46)

32

Comentários

Redmi Note 10 tem especificações oficiais reveladas em foto de embalagem vazada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista