LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Loki ganha "resumão" por Tom Hiddleston antes da estreia de nova série na Disney Plus

23 de maio de 2021 10

Atualização (23/05/2021) - BB

O ator Tom Hiddleston — responsável por viver o deus Loki no Universo Cinematográfico da Marvel — apareceu em uma publicação da empresa no Twitter para relembrar um pouco da história do personagem ao longo dos últimos dez anos da franquia.

Como todos já devem estar cientes, “Loki” será uma nova série do universo com exclusividade para transmissão no Disney Plus e, para atualizar todos os fãs sobre o que aconteceu com o deus nórdico neste tempo, o próprio intérprete do personagem fez um “resumão” de menos de um minuto. Confira:

No vídeo, Tom explica que vai relembrar o trajeto de Loki em menos de 30 segundos, mas, quando o cronometro chega perto do fim, ele “para” o tempo a fim de terminar o relato com mais calma.

Neste curto tempo, Hiddleston narra o começo de Loki no MCU, em 2011 até os eventos de Vingadores: Ultimato, no qual faz sua última aparição nos filmes. No final, o ator revela que mais disso será mostrada na nova série da Disney Plus — a qual será ambientada após os eventos de “Endgame”.

"Loki" estreia no catálogo da Disney Plus no dia 9 de junho, após ganhar uma antecipação em relação ao cronograma definido inicialmente.

Atualização (05/05/2021) - Por GS

Depois de uma temporada eletrizante de Falcão e o Soldado Invernal, os fãs mal podem esperar pela estreia de uma nova produção do Marvel Studios.

Anteriormente, ficamos sabendo que Loki, próxima série original do UCM na Disney Plus, seria lançada em 11 de junho, mas o Deus da Trapaça alterou a realidade mais uma vez e conseguiu antecipar o lançamento.

Acontece que além do trailer lançado recentemente, a série acaba de receber novidades muito empolgantes.

Através de um vídeo apresentado por Tom Hiddleston, descobrimos que a série será lançada em 9 de junho, marcando a primeira produção da plataforma a estrear em uma quarta-feira. Sendo assim, todos os novos episódios inéditos da série serão lançados às quartas.

Logo depois de Loki, teremos a estreia de Viúva Negra em 9 de julho, que poderá ser conferido na Disney Plus através do pagamento de uma taxa adicional para o Premier Access.

Disney+

Desenvolvedor: Disney

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variável

Atualização: (09/03/2021) - Por LL

Mais novidades sobre Loki, nova série do Marvel Cinematic Universe (Universo Cinematográfico da Marvel), vieram à tona! O final da primeira temporada de WandaVision abriu portas para novos caminhos no futuro do MCU na última sexta-feira. Ao que tudo indica, Loki seguirá esses passos. Brad Parker, supervisor de efeitos visuais do projeto, sugeriu que o seriado "desafiará expectativas" dos fãs.

O vilão, interpretado por Tom Hiddleston, é um dos favoritos dos fãs do MCU. Em conversa com a ComicBookMovie, Parker afirma que "coisas maravilhosas acontecerão em cada episódio" de Loki e que a equipe tem se empenhado bastante na produção do seriado. "Mal posso esperar para que as pessoas assistam. É bastante trabalho. Estamos trabalhando furiosamente para fazer esse seriado ser o melhor possível, e acredito que as pessoas irão ficar animadas quando verem", completa.

Confira o trailer do seriado:

O supervisor ainda cita e elogia o investimento naipe blockbuster da Marvel na produção de Loki: "Tem sido muito bom nesse sentido. É um exercício criativo totalmente diferente quando há mais recursos, mas o apetite por efeitos visuais de qualidade está em uma escala tão maior; é desafiador de todo jeito."

Parker tem um currículo de peso no ramo dos efeitos visuais, estando envolvido com títulos como Ad Astra, Godzilla: King of the Monsters e Bullet Train. No novo seriado, o Loki que acompanharemos é aquele que acabou de ser derrotado pelos Vingadores, não o que encontrou redenção em Thor: Ragnarok.

Texto original (24/02/2021)

Disney Plus: Marvel revela data de estreia da série original do Loki

Vilão que atrai público pelo carisma, Loki ganhará sua série solo em breve no Disney Plus. Nesta quarta-feira (24), a Marvel revelou a data de estreia oficial da produção original: dia 11 de junho de 2021.

A informação foi divulgada em uma publicação no perfil oficial da série no Twitter. Ela ainda é acompanhada de uma imagem do protagonista, já na gravação da obra. Você pode conferir no post a seguir:

A revelação do lançamento de Loki veio no mesmo dia em que a Marvel confirmou o novo título para o Homem-Aranha 3. O longa se chamará Spider-Man: No Way Home. Espera-se que os acontecimentos atuais de WandaVision tenham impacto nas próximas produções do estúdio.

A série do irmão de Thor será ambientada após os eventos de Vingadores: Ultimato. O personagem deverá entrar em conflito com a organização chamada Time Variance Authority.

Loki será lançada no dia 11 de junho, com exibição exclusiva na plataforma de streaming Disney Plus. O acesso pode ser feito por meio do site oficial e dos apps para Smart TVs e dispositivos móveis. Neste último caso, os links para download estão disponíveis no card abaixo do texto.

Expectativas altas, hein?! O que você espera da série Loki? Conte sua opinião nos comentários!


10

Comentários

Loki ganha "resumão" por Tom Hiddleston antes da estreia de nova série na Disney Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista