LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Loki no Disney Plus: data de estreia é revelada prometendo desafiar expectativas

09 de março de 2021 9

Atualização: (09/03/2021) - Por LL

Mais novidades sobre Loki, nova série do Marvel Cinematic Universe (Universo Cinematográfico da Marvel), vieram à tona! O final da primeira temporada de WandaVision abriu portas para novos caminhos no futuro do MCU na última sexta-feira. Ao que tudo indica, Loki seguirá esses passos. Brad Parker, supervisor de efeitos visuais do projeto, sugeriu que o seriado "desafiará expectativas" dos fãs.

O vilão, interpretado por Tom Hiddleston, é um dos favoritos dos fãs do MCU. Em conversa com a ComicBookMovie, Parker afirma que "coisas maravilhosas acontecerão em cada episódio" de Loki e que a equipe tem se empenhado bastante na produção do seriado. "Mal posso esperar para que as pessoas assistam. É bastante trabalho. Estamos trabalhando furiosamente para fazer esse seriado ser o melhor possível, e acredito que as pessoas irão ficar animadas quando verem", completa.

Confira o trailer do seriado:

O supervisor ainda cita e elogia o investimento naipe blockbuster da Marvel na produção de Loki: "Tem sido muito bom nesse sentido. É um exercício criativo totalmente diferente quando há mais recursos, mas o apetite por efeitos visuais de qualidade está em uma escala tão maior; é desafiador de todo jeito."

Parker tem um currículo de peso no ramo dos efeitos visuais, estando envolvido com títulos como Ad Astra, Godzilla: King of the Monsters e Bullet Train. No novo seriado, o Loki que acompanharemos é aquele que acabou de ser derrotado pelos Vingadores, não o que encontrou redenção em Thor: Ragnarok.

Texto original (24/02/2021)

Disney Plus: Marvel revela data de estreia da série original do Loki

Vilão que atrai público pelo carisma, Loki ganhará sua série solo em breve no Disney Plus. Nesta quarta-feira (24), a Marvel revelou a data de estreia oficial da produção original: dia 11 de junho de 2021.

A informação foi divulgada em uma publicação no perfil oficial da série no Twitter. Ela ainda é acompanhada de uma imagem do protagonista, já na gravação da obra. Você pode conferir no post a seguir:

A revelação do lançamento de Loki veio no mesmo dia em que a Marvel confirmou o novo título para o Homem-Aranha 3. O longa se chamará Spider-Man: No Way Home. Espera-se que os acontecimentos atuais de WandaVision tenham impacto nas próximas produções do estúdio.

A série do irmão de Thor será ambientada após os eventos de Vingadores: Ultimato. O personagem deverá entrar em conflito com a organização chamada Time Variance Authority.

Loki será lançada no dia 11 de junho, com exibição exclusiva na plataforma de streaming Disney Plus. O acesso pode ser feito por meio do site oficial e dos apps para Smart TVs e dispositivos móveis. Neste último caso, os links para download estão disponíveis no card abaixo do texto.

Expectativas altas, hein?! O que você espera da série Loki? Conte sua opinião nos comentários!


9

Comentários

Loki no Disney Plus: data de estreia é revelada prometendo desafiar expectativas
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020