LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 9 quebra recorde e bate 2 milhões de reservas em pré-venda na China

20 de março de 2021 39

A OnePlus divulgou nesta semana algumas informações sobre as vendas da sua próxima série de celulares flagships, a linha OnePlus 9. Segundo a fabricante chinesa, ainda antes do anúncio oficial do aparelho, o número de reservas para os smartphones durante o período de pré-venda já quebrou recordes na empresa.

Segundo os dados divulgados pela gigante asiática, a série OnePlus 9 já ultrapassou 2 milhões de reservas no país. O aparelho ainda não foi anunciado oficialmente, mas a pré-venda dos dispositivos já está disponível desde o dia 09 de março na China.

Imagem: reprodução

Com poucos dias antes do anúncio oficial do celular, este já é o maior número de reservas para um smartphone da OnePlus antes de seu lançamento em toda a história da empresa.

Até o momento, a ficha completa do celular ainda não foi revelada, mas a quantidade de recursos já divulgados pela chinesa ao longo das últimas semanas parece ter chamado a atenção dos fãs da marca. É importante destacar, porém, que o número de encomendas pode não refletir a quantidade final de vendas do aparelho, ainda assim, isso pode indicar que o celular poderá ser bastante popular em seu país de origem.

Algumas das características já conhecidas do OnePlus 9 é o painel LTPO da Samsung, que será utilizado no aparelho, o display terá uma taxa de atualização de até 120 Hz, com a opção para ajustes automáticos a partir de 1 Hz. Esse recurso pode ser responsável por diminuir o consumo de energia em até 50% e, consequentemente, aumentar a duração de sua bateria.

O aparelho ainda deve contar com o processador Snapdragon 888, da Qualcomm, e ser equipado com uma memória RAM LPDDR5 e armazenamento interno UFS 3.1. Além disso, já é de conhecimento geral que a OnePlus fará uma colaboração com a Hasselblad para o desenvolvimento das câmeras do aparelho.

O OnePlus 9 será oficializado pela empresa no próximo dia 24 de março e as vendas na China devem começar já no próximo dia 30 desse mês.

O OnePlus 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

OnePlus 9 quebra recorde e bate 2 milhões de reservas em pré-venda na China
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista