LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Godzilla vs Kong tem estreia adiada no Brasil mais uma vez

31 de março de 2021 41

Atualização (31/03/2021) - Por GS

O aguardado Godzilla vs Kong finalmente chegou aos cinemas norte-americanos, bem como na plataforma de streaming HBO Max.

Infelizmente, vai levar um tempinho para que o longa chegue ao Brasil, já que por conta da pandemia de coronavírus, a estreia por aqui foi adiada para 29 de abril, assim como o live-action de Mortal Kombat, adiado para 13 de maio.

Desde que os cinemas começaram a fechar ao redor do mundo por conta da pandemia, diversos filmes precisaram ter suas estreias reagendadas, o que se tornou uma verdadeira dor de cabeça para os estúdios.

O embate entre os monstros gigantes tem sido um verdadeiro sucesso de bilheterias nos países em que já estreou, tornando-se a melhor estreia dos últimos tempos.

Nos EUA, os filmes inéditos da Warner (incluindo Matrix 4, O Esquadrão Suicida e os demais) serão lançados simultaneamente nos cinemas e na HBO Max sem nenhum custo adicional para os assinantes. Considerando que a plataforma chega em junho no Brasil, será que podemos esperar por isso aqui também?

Você está ansioso para ver o novo filme do Rei dos Monstros?

Texto original - 21/03/2021

Faltam poucos dias para o filme Godzilla vs Kong estrear no streaming de filmes e séries HBO Max, bem como nos cinemas. Porém, isso não foi impedimento para que os produtores dessem mais algumas porções de conteúdos que estarão sendo explorados em uma das maiores batalhas de todos os tempos.

Além disso, em certo momento do vídeo, ficou claro que a mecha clássica Mechagodzilla vai estar presente no título. Esta informação já havia vazado anteriormente, por causa de um Funko desenvolvido com base no visual dos personagens da nova versão do filme, mostrando também a roupagem robótica.

Mesmo sendo um elemento importante, o trailer traz outras emoções ainda maiores, como diferentes momentos da batalha entre Kong e Godzilla, permitindo ainda mais hype em relação ao que vai acontecer nas telonas quando os dois entrarem em embate.

Algo interessante é que, além de muita luta no solo, vai ser possível ver eles digladiando debaixo d’água, algo que ainda não havia sido compartilhado nos trailers, mas era previsível por se tratar do habitat natural do monstro aquático.

Godzilla vs Kong vai estrear nos cinemas internacionais e no streaming HBO Max no dia 31 de março, mas nas telonas do Brasil ele vai estrear um dia depois, em 01 de abril. Vale lembrar que a plataforma on demand só chega ao país em junho, então ainda não é uma opção para quem está cumprindo a quarentena em casa.

Trailer e sinopse

Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.”


41

Comentários

Godzilla vs Kong tem estreia adiada no Brasil mais uma vez
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020