LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Display: relatório diz que produção de telas AMOLED flexíveis cresceu na China

24 de março de 2021 0

A fabricante Samsung Display, vem trabalhando para conseguir crescer ainda mais no mercado de produção de telas em diferentes formatos, com isso informações a respeito do andamento desse objetivo começam a surgir em forma de especulação, levando o público a ter uma noção do que está acontecendo.

Recentemente um relatório compartilhado pelo DigiTimes, relatou que a empresa teria vendido mais displays AMOLED flexíveis durante o primeiro trimestre deste ano do que no mesmo período do ano passado, mostrando que a oferta não estava conseguindo atender a demanda crescente na China.

Isso se deve ao fato de muitas fabricantes da região estarem buscando esta opção de visor, mesmo que empresas como a Huawei, Honor e ZTE tenham optado por empresas locais para construírem os smartphones topo de linha com o visor neste formato tecnológico, enquanto Xiaomi e vivo preferiram focar essas alternativas nos intermediários.

Esta possível boa notícia chega pouco tempo depois da empresa realizar o lançamento dos displays Samsung E4 AMOLED, que estão sendo usados pela Xiaomi nos aparelhos Poco F3 e nos aparelhos gamer Black Shark 4 e 4 Pro, que foram oficializados há poucos dias e acabam entregando diferenciais positivos ao público.

Um dos destaques fica pelo fato da tela ter brilho de 1.500, um crescimento considerável, quando comparada com a versão anterior. Com a produção do visor AMOLED flexível a todo vapor, outro ponto que pode ser positivo para o público e fabricantes é que a Samsung Display acabou fazendo com que as telas da marca ficassem mais baratas do que os modelos LTPS TFT de outras fabricantes, fazendo com que as opções da sul-coreana se tornem mais atrativas.


0

Comentários

Samsung Display: relatório diz que produção de telas AMOLED flexíveis cresceu na China
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista