LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Do YouTube ao PC! Saiba como baixar música MP3 grátis no seu computador

01 de abril de 2021 14

Você gosta de escutar músicas no YouTube, mas não deseja ficar dependente de uma conexão com a internet? O melhor caminho neste caso é usar uma ferramenta para baixar e converter os vídeos em arquivos MP3, para ouvi-los quando quiser.

Mas qual solução utilizar para realizar o procedimento? Uma delas é o Snappea, um baixador de conteúdo do YouTube online, o qual permite transformá-los em arquivos de áudio. Você pode conferir todos os detalhes sobre ele a seguir:

Snappea

O Snappea é um site que permite fazer downloads dos vídeos na plataforma online e os converte imediatamente em arquivo MP3. Desta maneira, o usuário consegue ter aquele vídeo em um formato no qual poderá ouvir com maior facilidade – sem precisar de internet, diretamente no computador ou no celular, ou ainda reproduzir em um equipamento externo por meio de um pen drive, por exemplo.

A ferramenta consiste em uma página totalmente gratuita e livre de anúncios, além de estar disponível em português. Isso significa que você não precisará pagar nada para a função nem será incomodado com publicidade na plataforma.

Ela funciona em todos os navegadores para PC e não possui qualquer restrição caso você utilize um sistema operacional diferente do Windows, por exemplo – até mesmo em Mac e Linux. Em outras palavras, significa que há um amplo público para poder usufruir dos recursos do Snappea.

Por último, ainda promete ser intuitivo e simples na hora de pegar os áudios os quais você deseja. Com poucos comandos e botões, você consegue chegar no seu objetivo de baixar músicas MP3 grátis no PC , sem maiores dificuldades.

Principais destaques

Um dos benefícios do Snappea é a possibilidade de escolher o tipo de formato que você deseja para baixar o conteúdo do YouTube. Caso queira apenas o áudio, dá para converter ao formato MP3 em diferentes qualidades, com alternativa de baixar em alta definição. Já se preferir, dá para baixar na extensão MP4, caso queira manter o vídeo.

Outro ponto a se destacar consiste na ausência de limites de download. Isso significa que você poderá baixar à vontade todos os vídeos os quais desejar. Não há uma quantidade máxima para o download.

Imagem: Snappea

Já pensou em baixar uma música MP3, mas não pode fazer no momento e precisa deixar para depois? Não tem problema. O Snappea conta com um botão para facilitar a adição da página aos favoritos. Assim, você consegue marcar um vídeo para ficar guardado e ser baixado posteriormente, sem perder aquele conteúdo.

A plataforma ainda oferece atendimento diretamente com o usuário por um e-mail dedicado a contato, caso você tenha algum problema na sua experiência.

Como baixar músicas MP3?

Para baixar MP3, basta você acessar o site do Snappea e buscar pelas palavras-chave ou diretamente com o link do YouTube, no campo de pesquisa. Após receber as demais opções, você poderá selecionar o vídeo que deseja baixar.

Na sequência, é a vez de escolher o formato desejado. A plataforma deixa organizado em formatos de músicas e vídeo, com a devida resolução e o tamanho do arquivo de cada um. Por último, basta clicar em “Baixar” para iniciar o download.

Imagens: Snappea

O site irá carregar o vídeo e converter para o formato de preferência do internauta. Na sequência, deverá escolher o local para salvar o arquivo final e esperar o download ser concluído. Depois de baixado, o arquivo poderá ser executado no seu player de preferência, sem a necessidade de sempre estar conectado a uma rede para aproveitar as suas canções preferidas.

O Snappea conta com um aplicativo para baixar músicas MP3 no celular, com link para download dentro do próprio site oficial.

Você gostou do método da Snappea para baixar músicas MP3 no seu PC? Deixe sua interação para a gente!

Publi


14

Comentários

Do YouTube ao PC! Saiba como baixar música MP3 grátis no seu computador
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista