LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 11 Ultra, Mi 11i e Mi 11 Lite vazam em renderizações antes do lançamento

29 de março de 2021 12

A Xiaomi vai oficializar hoje (29) mais quatro smartphones da linha "Mi", fazendo com que o público tenha acesso a mais opções de produtos. Assim, a gigante chinesa vai trazer ao mercado os modelos Mi 11 Ultra, Mi 11i e Mi 11 Lite nas variantes 4G e 5G.

Com isso, informações mais precisas sobre os aparelhos começam a vazar, e as renderizações disponibilizadas pelo leaker Evan Blass ajudam a reiterar os rumores anteriores relacionados ao design dos dispositivos, além de ter entregue dados adicionais para permitir uma organização das especificações já entregues a respeito dos smartphones.

O Xiaomi Mi 11 Lite vai chegar com duas opções de conectividade, 4G e 5G, fazendo com que a distribuição do modelo global consiga atender aos mercados onde a tecnologia mais recente ainda não está presente oficialmente, como é o caso do Brasil, onde muitos usuários vão realizar a importação e o aparelho pode até mesmo chegar de forma oficial pela fabricante.

O modelo com 4G vai contar com tela AMOLED de 6,55 polegadas em resolução FullHD+, tendo ainda como diferencial a taxa de atualização de 90Hz. Para fotografia, tudo indica que ele vai ter um sensor para selfies de 20 MP e a câmera traseira principal de 64 MP, e nos adicionais de performance, o Snapdragon 732G, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, além de bateria de 4.520 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 33W.

A versão 5G pode vai ter alteração no chipset, passando a ser o Snapdragon 780G e na China pode receber uma nomenclatura diferente para venda, sendo definido como Xiaomi Mi 11 Youth Edition. O Mi 11i pode ser apenas a versão renomeada do K40 Pro Plus, então as especificações vão ser as mesmas.

Assim como previsto, o Xiaomi Mi 11 Ultra vai ser o modelo principal dessa série de lançamentos mais recentes, já que vai ser o primeiro celular da marca a contar oficialmente com proteção IP68. Ele vai ter tela S-AMOLED de 6,81 polegadas em resolução QHD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

A câmera de selfies vai ter 20 MP, e na parte de áudio o diferencial vai ser a saída dupla de som da Harman Kardon, contando também com o Snapdragon 888 como chipset, 5.000 mAh de bateria com tecnologia de carregamento rápido de 67 W, mesmo em modo wireless, e carregamento reverso de 10 W.

Mais dados sobre os dispositivos vão estar sendo disponibilizados durante o lançamento, então é importante ficar de olho nas próximas notícias aqui do TudoCelular.

  • O Xiaomi Mi 11 Lite está disponível na Amazon por R$ 2.142.
  • O Xiaomi Mi 11 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 11i ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 09:54)

12

Comentários

Xiaomi Mi 11 Ultra, Mi 11i e Mi 11 Lite vazam em renderizações antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista