LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple: Programa de Reparo Independente é expandido e chega ao Brasil

30 de março de 2021 0

Na última segunda-feira (29), a Apple anunciou que está expandindo o Programa de Reparo Independente para o Brasil, na prática isso vai permitir que os técnicos trabalhem com mais conhecimento para consertarem equipamentos da marca que já estiverem fora da garantia de fábrica.

Esta iniciativa está em processo de crescimento para atender a demanda global de eletrônicos da gigante de Cupertino, que cresceu nos últimos tempos, principalmente na América Latina onde estão focadas as novas ações desta iniciativa, que também vai ser disponibilizada na Argentina, Bolívia e Chile ainda este ano.

No total, atualmente o Programa de Reparo Independente está programado para atender mais de 200 países, onde peças e treinamentos vão ser oferecidos para quem pratica assistência técnica, fazendo com que os profissionais fiquem no mesmo nível de capacidade dos técnicos internos da fabricante norte-americana.

Esta iniciativa surgiu em 2019, nos EUA, ficando em fazer com que os reparos realizados por terceirizadas tenham a mesma qualidade da entregue pela empresa, inclusive permitindo a compra de peças originais para substituição, sejam telas, baterias ou outros produtos necessários para diagnosticar o problema presente em um aparelho da marca.

No ano passado, o Programa de Reparo Independente foi expandido para a Europa e Canadá, então a chegada ao Brasil mostra que este tipo de incentivo da empresa tem dado certo para os clientes e técnicos. Segundo a Apple, o processo de certificação vai ser gratuito, bastando apenas que o técnico se comprometa com o curso para que a formação seja concluída e o certificado seja entregue.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade? Diga a sua opinião nos comentários!


0

Comentários

Apple: Programa de Reparo Independente é expandido e chega ao Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista