LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ladrão rouba e depois devolve Galaxy S10 Plus após perceber que não era bem o que queria

08 de abril de 2021 25

Um crime que aconteceu na Índia deixou a vítima um tanto confusa após o desenrolar da situação. Debayan Roy descreveu uma situação em seu perfil no Twitter que pode ter sido um dos momentos mais curiosos de sua vida.

O indiano explica que estava na estação do metrô Sector 52 na cidade de Noida, Uttar Pradesh, quando um indivíduo mascarado se aproximou e pegou seu celular. Após o roubo, o criminoso começou a fugir do local, mas Debayan não deixou barato e também correu, na tentativa de recuperar seu aparelho, um Galaxy S10 Plus.

Até aí, trata-se de uma cena bastante comum, inclusive na Índia, que é um país com um alto índice de roubo de celulares. No entanto, o incidente fugiu do comum quando o ladrão desistiu de correr e se virou de volta para seu perseguidor. Roy conta que, após desistir da fuga, o bandido reclamou: “irmão, eu pensei isso fossem um modelo OnePlus 9 Pro” e disparou novamente em sentido contrário para continuar a fuga, após jogar o celular no chão.

Na publicação, seus seguidores reagiram de forma ainda mais divertida. Um usuário perguntou se ele ficou mais chateado por ter seu celular roubado ou se pelo fato dele ter sido devolvido por supostamente não ser bom o bastante. Outro disparou que este é o momento para começar a pensar em trocar de modelo, e sugeriu que o celular de Roy “está fora de moda”.

Também não faltou menção à demanda pelos novos flagships da OnePlus, que bateu recordes de pedido durante sua pré-venda. Um seguidor de Debayan Roy escreveu que um “estoque suficiente do OnePlus 9 não está disponível, então...”

No entanto, ainda mais curioso é a diferença entre os dois modelos fisicamente. Principalmente na traseira, os dos dois celulares são bem diferentes – enquanto o Galaxy S10 Plus posiciona seus três sensores da câmera em um módulo horizontal centralizado, a OnePlus adota um conjunto retangular posicionado na lateral esquerda do celular em seu flagship. Então fica difícil saber onde o criminoso viu semelhança para justificar o roubo.

73.6 x 163.2 x 8.7 mm
6.7 polegadas - 3216x1440 px
74.1 x 157.6 x 7.8 mm
6.4 polegadas - 3040x1440 px
Ir para página de comparação

25

Comentários

Ladrão rouba e depois devolve Galaxy S10 Plus após perceber que não era bem o que queria
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020