LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aproveite! Alien: Isolation está de graça na Epic Store

23 de abril de 2021 4

Atualização (23/04/2021) - Por GS

O fim de semana está chegando e já que não dá pra aglomerar com os amigos, ou sair para lugares com grande concentração de público, nada melhor do que ficar em casa e ver um filme, série ou curtir um jogo.

Se você está sem nada novo para jogar e quer garantir sua diversão do fim de semana, a Epic Store acaba de disponibilizar o download gratuito de Alien: Isolation, juntamente com a DLC Last Survivor.

O jogo estará disponível até 29 de abril e, para baixá-lo, faça o login na Epic Store, visite a página do jogo e clique no botão "OBTER".

Quando deixou a Terra, Ellen Ripley prometeu à filha que voltaria para casa para comemorar o 11º aniversário da menina. Ela nunca conseguiu cumprir a promessa.
Quinze anos depois, Amanda Ripley descobre que o gravador de voo da nave da mãe foi recuperado. Amanda entra na estação espacial Sevastopol para finalmente resolver o mistério do desaparecimento de sua mãe e terá que enfrentar uma ameaça desconhecida.
Aventure-se em uma busca aterrorizante pela sobrevivência enquanto navega pela labiríntica estação Sevastopol. Sem a preparação e os equipamentos necessários, você precisará de toda a sua inteligência e ousadia para sobreviver.

Além de Alien: Isolation, Hand of Fate 2 também está sendo distribuído gratuitamente pela plataforma. Para adquirir sua cópia, basta visitar a página do jogo após fazer o login na Epic Store e clicar no botão "OBTER".

Um novo herói surge para desafiar o Cartomante em Hand of Fate 2! Domine um jogo de tabuleiro vivo cujas missões se pode jogar infinitamente: desbloqueie novas cartas, construa sua aventura e, em seguida, derrote seus inimigos em um combate brutal em tempo real!

Texto original - 08/04/2021

3 out of 10: Season Two é o jogo grátis da semana na Epic Games Store

Semanalmente, a Epic Games libera ao menos um jogo para download gratuito em sua loja virtual. Dessa vez, não foi diferente e a desenvolvedora já atualizou a sua lista de conteúdos gratuitos com a inclusão de “3 out of 10: Season Two”.

O game foi disponibilizado para download gratuito nesta quinta-feira (08) e permanecerá na faixa até a próxima quinta-feira (15), às 12h, momento em que o catálogo será atualizado novamente com a adição de mais três jogos, que já foram adiantados pela desenvolvedora.

Superpoderes cafeinados, IAs sensíveis e estúdios de jogos rivais, todos atrapalham a Shovelworks Studios enquanto eles lutam para finalmente fazer um jogo com pontuação melhor do que "3 out of 10". Será que nesta temporada eles finalmente conseguirão fazer isso?

Na página de “3 out of 10”, a Epic Games Store destaca alguns requisitos básicos e recomendados para uma boa execução do game. A publicadora pede, por exemplo, que o computador tenha no mínimo 1 GB de armazenamento disponível e 8 GB de memória RAM. O sistema operacional deve ser um Windows 7 – ou mais recente – com arquitetura de 64 bits.

Para execução, a empresa também pede que a máquina seja equipada com um processador Intel Core i5 de 3,0 GHz ou AMD FX, enquanto a placa de vídeo pode ser uma NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 com 2 GB de VRAM.

Para conferir todas as especificações ou baixar o game basta acessar sua página oficial por meio deste link. Na próxima quinta-feira, conforme já adiantado, a Epic Games disponibilizará os games “Deponia: The Complete Journey”, “Ken Follett’s The Pillars of the Earth” e “The First Tree”.

Vale lembrar que recentemente foi divulgado que a Epic Games vai receber o modo Gamer social, que funciona como uma “Party” para permitir a comunicação entre jogadores durante as partidas.


4

Comentários

Aproveite! Alien: Isolation está de graça na Epic Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista