LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cruella e Viúva Negra ganham data de estreia no Brasil com cobrança adicional na Disney Plus

09 de abril de 2021 31

A Disney Plus acaba de revelar alguns detalhes sobre a estreia de duas de suas novas produções originais. Cruella – que teve seu primeiro trailer revelado há alguns meses – e Viúva Negra chegarão à plataforma de streaming, respectivamente, nos dias 28 de maio e 09 de julho. Os filmes ficarão disponíveis no serviço de streaming simultaneamente com o início das exibições nos cinemas.

No entanto, as produções não serão liberadas, automaticamente, para todos os assinantes. Ao invés disso, os títulos chegarão ao serviço de streaming no formato “Premier Access”, que cobra um valor a mais por cada título, além do que já é pago pela assinatura da plataforma.


Trailer oficial de Cruella

Segundo a divulgação, tanto Cruella quanto Viúva Negra poderão ser “compradas” por um valor de R$ 69,90 cada. Após o pagamento dessa “taxa” a mais, o assinante da Disney Plus pode assistir aos filmes quantas vezes quiser, por tempo ilimitado, da mesma forma que acontece com os demais serviços do catálogo, que estão fora do programa “Premier Access”.

Essa modalidade não é inédita na Disney Plus, antes, já aconteceu o mesmo com a estreia de Mulan, ainda antes da plataforma estrear no Brasil, e mais recentemente com Raya e o Último Dragão, que chegou ao catálogo em março.


Trailer oficial de Viúva Negra

Essa cobrança foi uma alternativa criada pela empresa para driblar a crise gerada pelo novo coronavírus e evitar prejuízos maiores por conta da pandemia. Com isso, é cobrado esse valor a mais pelos conteúdos recém-chegados a plataforma, como se fosse uma alternativa para o ingresso que seria cobrado nos cinemas.

É importante destacar, porém, que esse valor não será cobrado pelas produções por tempo definitivo e, após um período ainda não definido, os demais assinantes da Disney Plus também poderão assistir aos títulos sem cobranças adicionais. Raya e o Último dragão, que já está há um tempo disponível no catálogo do “Premier Access”, será liberado de forma ampla na Disney Plus em 23 de abril.


31

Comentários

Cruella e Viúva Negra ganham data de estreia no Brasil com cobrança adicional na Disney Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista