LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo V21 SE surge em benchmark com Snapdragon 720G e ótimos 8 GB de RAM

13 de maio de 2021 0

Atualização (13/05/2021) - VC

Após surgir no Google Play Console revelando algumas de suas principais especificações o vivo V21 SE agora aparece em registro no Geekbench 5 reforçando mais detalhes a respeito do próximo intermediário da fabricante chinesa.

Identificado pelo modelo de número V2061, o smartphone aparece com placa mãe Atoll, que é o codinome para a plataforma Snapdragon 720G da Qualcomm, voltada para intermediários, mas o destaque da vez fica para a memória RAM do modelo, que testado, que conta com nada menos que 8 GB.

Já sabemos que o vivo V21 SE será lançado com Android 11 de fábrica e terá tela de resolução Full HD com entalhe de gota, mas detalhes a respeito do restante dos componentes do dispositivo, como design final, capacidade de bateria, carregamento rápido e câmeras ainda não foram vazados.


Matéria original (18/04/2021)

Vivo V21 SE é listado no Google Play Console e tem especificações reveladas

Mais um aparelho foi listado no Google Play Console nesta semana e, desta vez, foram revelados alguns detalhes sobre o vivo V21 SE. O aparelho, que é identificado sob o número de modelo V2061, teve alguns detalhes revelados nessa certificação.

Até agora, poucos detalhes são conhecidos sobre a nova série de celulares da vivo. Um deles é que haverá pelo menos dois modelos na linha: o vivo V21 e o vivo V21e. No entanto, algumas informações também sugerem que possa haver mais dois modelos: o vivo V21 Pro e vivo V21 SE.

Este último modelo acaba de ter algumas especificações reveladas em uma listagem do Google Play Console. O vivo V21 SE aparece no site com a plataforma móvel Snapdragon 720G da Qualcomm.

Além disso, o display deve contar com uma resolução de 1080 x 2400 pixels com densidade de 440 ppi. Caso essas informações sejam precisas, o celular pode ser equipado com um painel de cerca de 6 polegadas. Uma imagem inclusa no documento do Google revela ainda que a tela terá um recorte no formato de gota para abrigar a lente frontal da câmera.

Imagem: reprodução

Por fim, mas não menos importante, a listagem do Play Console também destaca que o smartphone chegará às lojas com o Android 11 instalado de fábrica.

Até o momento, não há uma previsão de quando o celular será lançado, mas os dois modelos já confirmados da linha —ou seja, o vivo V21 “normal” e o vivo V21e— serão apresentados em um evento marcado para o dia 27 de abril, que será direcionado para o mercado da Malásia.


0

Comentários

Vivo V21 SE surge em benchmark com Snapdragon 720G e ótimos 8 GB de RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista