LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon inaugura “salão de beleza” no Reino Unido com loja para produtos do segmento

20 de abril de 2021 0

A Amazon continua a expandir suas operações no Reino Unido e começou a testar um novo conceito de “salão de beleza” no país. A empresa, que já lançou na região o serviço Amazon Fresh, que permite a entrega de alimentos frescos em até uma hora, agora quer alcançar um público ainda maior com seu salão.

Segundo o que foi apurado pelo portal Engadget, a empresa vai abrir um espaço de cerca de 450 metros quadrados para testar a novidade. Neste local, a varejista vai permitir que os clientes vejam, virtualmente, como eles ficariam com uma cor de cabelo diferente. Além disso, os clientes também terão a opção para comprar os produtos direto da loja online da empresa.

Imagem: reprodução

A tecnologia para “experimentar” uma tintura no cabelo consiste em um tablet, que ficará embutido em um espelho, no qual o cliente poderá se ver, após selecionar uma opção em uma barra de cores que será acoplada no painel. Esse recurso é parecido com o Live Mode, que a Amazon ofereceu há alguns anos em seu app oficial e permitia testar várias opções de batons e conferir o resultado antes de finalizar uma compra.

Já para a experiência de compras, a Amazon utilizará sua nova tecnologia “aponte e aprenda”, que permite que os usuários apontem para um produto para verificar informações sobre ele. Com isso, a marca permitirá que os clientes façam uma leitura de um QR Code para ser redirecionado automaticamente para a página do produto na loja virtual da Amazon no Reino Unido.

Fora a parte tecnológica, o novo espaço da Amazon, que é localizado na área leste de Londres, seguirá o estilo de um tradicional salão de beleza londrino, o Neville Hair and Beauty, que cobra entre £ 50 (cerca de R$ 384 em conversão direta) e £ 250 (R$ 1.924).

Atualmente, a novidade é testada apenas com os funcionários da empresa, mas a Amazon planeja abrir para o público já nas próximas semanas. Por enquanto não há planos para expandir o serviço para mais locais.


0

Comentários

Amazon inaugura “salão de beleza” no Reino Unido com loja para produtos do segmento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista