LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon inaugura “salão de beleza” no Reino Unido com loja para produtos do segmento

20 de abril de 2021 0

A Amazon continua a expandir suas operações no Reino Unido e começou a testar um novo conceito de “salão de beleza” no país. A empresa, que já lançou na região o serviço Amazon Fresh, que permite a entrega de alimentos frescos em até uma hora, agora quer alcançar um público ainda maior com seu salão.

Segundo o que foi apurado pelo portal Engadget, a empresa vai abrir um espaço de cerca de 450 metros quadrados para testar a novidade. Neste local, a varejista vai permitir que os clientes vejam, virtualmente, como eles ficariam com uma cor de cabelo diferente. Além disso, os clientes também terão a opção para comprar os produtos direto da loja online da empresa.

Imagem: reprodução

A tecnologia para “experimentar” uma tintura no cabelo consiste em um tablet, que ficará embutido em um espelho, no qual o cliente poderá se ver, após selecionar uma opção em uma barra de cores que será acoplada no painel. Esse recurso é parecido com o Live Mode, que a Amazon ofereceu há alguns anos em seu app oficial e permitia testar várias opções de batons e conferir o resultado antes de finalizar uma compra.

Já para a experiência de compras, a Amazon utilizará sua nova tecnologia “aponte e aprenda”, que permite que os usuários apontem para um produto para verificar informações sobre ele. Com isso, a marca permitirá que os clientes façam uma leitura de um QR Code para ser redirecionado automaticamente para a página do produto na loja virtual da Amazon no Reino Unido.

Fora a parte tecnológica, o novo espaço da Amazon, que é localizado na área leste de Londres, seguirá o estilo de um tradicional salão de beleza londrino, o Neville Hair and Beauty, que cobra entre £ 50 (cerca de R$ 384 em conversão direta) e £ 250 (R$ 1.924).

Atualmente, a novidade é testada apenas com os funcionários da empresa, mas a Amazon planeja abrir para o público já nas próximas semanas. Por enquanto não há planos para expandir o serviço para mais locais.


0

Comentários

Amazon inaugura “salão de beleza” no Reino Unido com loja para produtos do segmento
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020