LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix divulga prévia e lista com todos os filmes que estreiam no catálogo até agosto de 2021

27 de abril de 2021 0

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (27) uma prévia dos filmes originais que vão estrear em seu catálogo no decorrer dos meses até agosto desse ano e revelou uma lista com todos os títulos.

A plataforma de streaming adiantou, ainda, que durante esse período irá lançar um novo filme toda semana em seu catálogo de conteúdos originais.

Tradicionalmente, o TudoCelular prepara uma lista, todas as sextas-feiras, com as principais estreias ao longo dos dias seguintes, não só na Netflix, como também na Amazon Prime Video e Disney Plus. Ainda assim, você já por dentro de todos os filmes que poderão ser vistos na plataforma no decorrer desses meses:

Ainda em abril:

29 de abril – Vozes e Vultos

Um casal se muda de Nova York para um pequeno vilarejo histórico e começa a perceber que seu casamento tem um lado sinistro e sombrio, assim como a história da cidade. Baseado no livro de sucesso de Elizabeth Brundange.

30 de abril – A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Tudo começa quando a criativa Katie Mitchell é aceita na escola de cinema dos seus sonhos, em outra cidade, e está ansiosa para sair de casa. Preocupado com a falta de conexão na família, seu pai insiste em levá-la pela oportunidade perfeita para uma última ‘viagem em família’ – nada forçada, imagina! Assim, todos embarcam no carro e partem em direção à estrada. E como tudo sempre pode ficar pior, no meio do caminho,os Mitchell acabam se envolvendo em uma revolta de robôs: aparelhos tecnológicos se voltam contra a humanidade em um plano maligno para capturar todas as pessoas da Terra. Agora cabe à família – incluindo a otimista mãe Linda, o peculiar irmão Aaron, o carismático pug Monchi e dois robôs divertidíssimos – salvar o planeta!

Em maio

07 de maio – Monstro

Monster conta a história de Steve Harmon (Kelvin Harrison, Jr.), um ótimo estudante de dezessete anos que vê seu mundo desabar quando é acusado de assassinato. O filme acompanha a jornada dramática do rapaz do Harlem inteligente e simpático, que estuda cinema em uma escola de elite e passa por uma complexa batalha jurídica que pode mandá-lo para a cadeia pelo resto da vida.

12 de maio – Oxigênio

Oxigênio é um thriller francês de sobrevivência dirigido por Alexandre Aja. Uma jovem acorda em uma unidade médica de congelamento criogênico. Ela não se lembra da própria identidade nem de como acabou em uma caixa do tamanho de um caixão. O oxigênio começa a acabar, e ela precisa reativar as memórias para dar um jeito de escapar desse pesadelo.

14 de maio – A Mulher na Janela

Uma mulher com agorafobia que mora sozinha em Nova York começa a espiar os novos vizinhos e acaba testemunhando um ato de violência terrível.

21 de maio – Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Na sequência de uma epidemia zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários faz a aposta suprema, aventurando-se na zona de quarentena para praticar o maior assalto de todos os tempos.

26 de maio – O Divino Baggio

Um relato dos 22 anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns técnicos.

26 de maio – Ghost Lab

Um experimento sobre a vida após a morte dá errado quando dois médicos, Glar e Wee, veem algo e ficam obcecados para encontrar provas científicas de que os fantasmas existem. Essa busca desenfreada pelo conhecimento acaba custando a amizade dos dois e a relação com suas pessoas mais queridas.

27 de maio – Milagre Azul

A incrível história real do orfanato mexicano Casa Hogar, que entrou no maior campeonato de pesca do mundo para não fechar as portas.

Em junho

02 de maio – Carnaval

A influenciadora digital Nina, de 23 anos, descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado. Para superar o término, ela usa seus contatos para viajar para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago.

09 de maio – Awake

Um acontecimento global avaria todos os aparelhos eletrônicos e impede a humanidade de conseguir dormir. Jill, uma ex-soldada com um passado turbulento, pode ter a chave da cura: sua filha. Agora, ela precisa lutar para salvar a filha e o mundo.

11 de maio – Din e o Dragão Genial

Din, um estudante universitário de origem pobre com grandes sonhos, e Long, um dragão pessimista, mas muito poderoso e capaz de atender desejos, partem em uma aventura muito engraçada em Xangai em busca de Lina, amiga de infância de Din. Nessa missão, eles precisam buscar respostas para as questões mais importantes da vida. Afinal de contas, quem tem o poder de desejar qualquer coisa precisa decidir o que realmente importa.

11 de maio – Uma Skatista Radical

Prerna, uma adolescente que mora na região rural da Índia, entra no mundo do skate, mas não vai ser fácil seguir seus sonhos e competir no campeonato nacional.

18 de maio – Paternidade

Apresentado pela Sony Pictures e a Higher Ground Productions, este filme emocionante e divertido, baseado em uma história real, mostra como Kevin Hart encarou o trabalho mais difícildo mundo: a paternidade.

18 de maio – O Gângster Nômade

O mafioso britânico Peter Sprott precisa eliminar um rival, e o homem mais indicado para o trabalho é Suruli, um gângster tâmil de Madurai. Ao chegar em Londres, Suruli enfrenta dilemas sobre raízes, origens e pertencimento — ideias que nunca tinham passado pela cabeça desse criminoso despreocupado.

23 de maio – À Segunda Vista

Depois de passar vários anos priorizando a carreira em vez do amor, a comediante de stand-up Andrea Singer encontra um homem que parece perfeito. Mas será que as aparências enganam?

30 de maio – America: the Motion Picture

Nessa animação histórica cheia de ironia, George Washington pega sua motosserra e se une a um grupo de rebeldes, incluindo o beberrão Sam Adams, o famoso cientista Thomas Edison, o cavaleiro Paul Revere, e o irritadinho Gerônimo, para derrotar os britânicos Benedict Arnold e o Rei Jaime durante a Revolução Americana. Quem vai vencer? Ninguém sabe. Mas a zoeira é garantida.

Data não revelada – A Casa das Flores: O Filme

Enquanto aguarda uma cirurgia delicada, Delia conta um segredo a Paulina: no quarto dos pais, há um esconderijo com um tesouro da família e provas contra Agustín Corcuera, absolvido recentemente pelo assassinato de Pato. Paulina convence os irmãos a contornar os recursos de segurança da casa onde moravam para recuperar o tesouro. Esse plano é colocado em prática ao mesmo tempo que Virginia e Ernesto tentam conseguir a confissão de Agustín. O amor pela babá e a possibilidade de vingar a família farão os de la Mora quebrar todas as regras para conseguir realizar essa missão impossível.

Em julho

29 de julho – Fugindo do Amor

Essa comédia romântica gira em torno de Erica. A moça sonha em ser uma estrela do pop, mas acaba aceitando fazer um show em um resort de luxo, sem saber que o evento é o casamento do ex, Jason. Quando percebe onde se meteu, Erica tenta evitar que a noiva, Beverly, descubra essa história, mas se dá conta que ainda está apaixonada pelo ex. Ainda por cima, Caleb, irmão do noivo, faz de tudo para impedir que os dois voltem a estar juntos. Essa história romântica, emocionante e divertida explora os laços amorosos e de família. Mas a grande pergunta é: no fim das contas, quem vai se casar com Jason?

30 de julho – The Last Mercenary

Um misterioso ex-agente do serviço secreto volta à França para resgatar o filho, injustamente acusado de tráfico de drogas e armas devido a um erro burocrático e uma operação da máfia.

Data não divulgada – Céu Vermelho-Sangue

Uma mulher com uma doença misteriosa é forçada a agir quando um grupo de terroristas tenta sequestrar um voo transatlântico. Para proteger seu filho, ela precisará revelar um segredo sombrio e libertar o monstro interior que lutava para esconder.

Data não divulgada – Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs

Em Caçadores de Trolls: Rise of the Titans, da Dreamworks, Arcadia parece uma cidade comum, mas fica no centro de linhas mágicas e místicas, por isso, funciona como nexo em diversas batalhas entre criaturas místicas, como trolls, alienígenas e magos. Agora, os heróis dos sucessos Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia e Wizards fazem uma parceria na maior aventura até agora e precisam enfrentar a Ordem Arcana para assumir o controle da magia que vincula todos eles.

Data não divulgada – A Última Carta de Amor

Alternando entre o presente e o passado, "The Last Letter from Your Lover" acompanha Ellie Haworth (Felicity Jones), uma jornalista ambiciosa que descobre várias cartas de amor secretas de 1965 e decide resolver o mistério dessa relação proibida. Conforme vai desvendando a história de amor entre Jennifer Stirling (Shailene Woodley), esposa de um industrial milionário, e Anthony O’Hare (Callum Turner), jornalista financeiro designado para escrever sobre ele, Ellie também começa a viver um romance, com a ajuda de um carinhoso arquivista (Nabhaan Rizwan) que ajuda na busca pelas cartas. Baseado no romance de JoJo Moyes, com direção de Augustine Frizell.

Em agosto

11 de agosto – A Barraca do Beijo 3

Elle tem um segredo: ela foi aceita em duas universidades. Agora, precisa decidir se vai para Berkeley com o melhor amigo Lee ou se estuda em Harvard com o namorado Noah (Jacob Elordi). Qual será a escolha de Elle?

20 de agosto – Sweet Girl

Um viúvo promete se vingar dos responsáveis pela morte da esposa e luta para proteger a filha.

37 de agosto – He’s All That

O filme reimagina o enredo original do clássico adolescente de 1999 “Ela é Demais”. A nova história acompanha uma influenciadora (Addison Rae) que aceita o desafio de transformar o maior fracassado da escola (Tanner Buchanan) em rei do baile

Data não divulgada – Beckett

Um casal em férias se envolve em uma violenta conspiração com consequências trágicas.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Netflix divulga prévia e lista com todos os filmes que estreiam no catálogo até agosto de 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista