LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um?! Samsung lança Galaxy Book Flex2 Alpha em pré-venda nos EUA; saiba mais

29 de abril de 2021 4

A Samsung está a todo vapor na produção de notebooks. Não satisfeita em anunciar os novos Galaxy Book Pro e Pro 360, com tela AMOLED e suporte a LTE ou 5G, a fabricante sul-coreana também lançou os novos modelos de laptops Galaxy Book e Galaxy Book Odyssey apostando em mais produtividade e conectividade.

Como se esses quatro novos dispositivos potentes não bastassem, a Samsung ainda colocou em pré-venda, na loja online oficial dos Estados Unidos, outro laptop. Trata-se do Galaxy Book Flex2 Alpha, sucessor do Galaxy Book Flex, que chega com um design similar de 2 em 1 conversível e possui versões com telas de 13.3’’ e 15.6’’.


Comparado com o modelo predecessor, o novo Galaxy Book Flex 2 Alpha apresenta apenas uma grande mudança: a CPU Intel Core de 11ª geração. É possível escolher entre variantes com o chip i5-1135G7, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, e com o Intel Core i7-1165G7, 16 GB de RAM e 512 GB de memória.

A tela do laptop é rotativa em 360 graus, sendo composta por um painel QLED touchscreen com 400 nits de brilho regular, resolução Full HD e suporte para S Pen. A GPU integrada do Galaxy Book Flex 2 Alpha, Intel Iris Xe com gráficos UHD, deve oferecer o dobro da performance do modelo anterior


Em termos de conectividade, o laptop suporta Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.1. Apresenta duas portas USB 3.1 Type-A, uma porta USB 3.2 Type-C, porta HDMI, slot para microSD e jack para fone de ouvido 3.5 mm.

Além disso, o Galaxy Book Flex 2 Alpha possui corpo metálico, teclado retroiluminado, um grande trackpad de vidro com drivers Windows Precision, webcam de 720p, microfones dual-array, alto-falantes estéreo de 1,5W com áudio Dolby Atmos, e um leitor de impressões digitais


A Samsung promete até 18 horas e meia de duração da bateria de 54Wh, com carregamento de 40W AC. O laptop sai de fábrica com diversas funcionalidades do ecossistema Galaxy, como Galeria, Notas, Pesquisa Rápida, Gravador de Tela e muito mais.

O novo Galaxy Book Flex2 Alpha já está disponível em pré-venda no site norte-americano da Samsung e será entregue aos compradores a partir de 17 de maio de 2021. A variante de 13.3’’ custa a partir US$849 e vai até US$1,049, a depender das configurações de processador escolhidas. O modelo de 15.6’’ ainda não tem informações sobre preço disponíveis

Ficha técnica
  • Tela QLED touchscreen de 13,3 ou 15,6 polegadas, com resolução Full HD
  • Processador Intel Core de 11ª geração (i5 ou i7)
  • Placa de vídeo Intel Iris Xe (i5 e i7)
  • Até 16 GB de memória RAM
  • Até 512 GB de armazenamento interno
  • Alto-falantes com Dolby Atmos
  • Teclado retroiluminado com leitor biométrico
  • Suporte a Bluetooth 5.1 e Wi-Fi 6
  • Webcam 720p HD
  • Espessura: 13,5 mm
  • Peso: 1,18 kg
  • Bateria: 54Wh, carregamento de 40W AC
  • Cores: Preto e Branco
  • Sistema operacional: Windos 10 Home


4

Comentários

Mais um?! Samsung lança Galaxy Book Flex2 Alpha em pré-venda nos EUA; saiba mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista