LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bill Gates e Melinda Gates anunciam divórcio após 27 anos de casamento

04 de maio de 2021 17

Bill Gates, CEO e fundador da Microsoft, divulgou uma breve nota em sua conta oficial do Twitter onde informa que irá se divorciar de Melinda Gates, com quem foi casado por 27 anos. A ex-funcionária da Microsoft publicou o mesmo conteúdo em sua conta, privando os comentários.

A publicação do executivo obteve grande repercussão de seus seguidores, que se mostraram surpresos com a decisão do casal. A parceria, no entanto, deverá ser mantida em suas instituições e projetos filantrópicos normalmente — em destaque, a Fundação Bill & Melinda Gates, que desempenha um papel importante no combate da pandemia de coronavírus.

Depois de refletirmos muito sobre essa questão, tomamos a decisão de encerrar nosso casamento. Ao longo dos últimos 27 anos, nós criamos três filhos incríveis e construímos uma fundação global que possibilita às pessoas terem uma vida saudável e produtiva. Nós continuamos a compartilhar nossos interesses nessa missão e continuaremos a trabalhar juntos na fundação, mas não iremos mais crescer como um casal na próxima fase de nossas vidas. Pedimos privacidade e espaço para nossa família enquanto embarcamos nessa nova vida.

Bill Gates e Melinda Gates

O casal gerou três filhos — Jennifer, Rory e Phoebe — herdeiros da fortuna de aproximadamente US$ 129 bilhões que acumularam ao longo dos anos. Melinda, de 56 anos, ingressou à Microsoft como gerente de produto em 1987, quando conheceu Bill. O casamento ocorreu secretamente em 1994 na ilha de Lanai, no Havaí.

Juntos, Bill e Melinda deverão prosseguir com os projetos filantrópicos. Imagem: Facebook/Bill Gates.

No início do milênio, Bill e Melinda Gates deram início à sua fundação sem fins lucrativos que, até 2019, investiu mais de US$ 5 bilhões em saúde, oportunidades, desenvolvimento humano, igualdade de gênero, entre outras áreas que foram beneficiadas pela filantropia do longevo casal.


17

Comentários

Bill Gates e Melinda Gates anunciam divórcio após 27 anos de casamento
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020