LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Play at Home: PlayStation divulga conteúdos gratuitos para cinco jogos do PS4 e PS5

13 de maio de 2021 16

A PlayStation divulgou nesta quinta-feira (13) uma lista de conteúdos gratuitos do programa Play at Home, lançado pela gigante do mundo gamer para incentivar seus jogadores a ficarem em casa durante o período de isolamento social imposto para conter o avanço do novo coronavírus.

De acordo com a empresa, conteúdos extras ficarão disponíveis de graça para jogos como Call of Duty: Warzone, Destruction AllStars, Rocket League e outros. As principais novidades começam a ser disponibilizadas a partir do dia 18 de maio — próxima terça-feira — e serão válidos até o dia 7 de junho, às 3h59 no horário de Brasília.

Confira, abaixo, a lista de conteúdos que estreia em cada data:

A partir de 18 de maio até 07 de junho

Os brindes disponíveis para os games a partir do dia 18 de maio ficarão disponíveis de graça dentro da PlayStation Store. Confira cada conteúdo:

Imagem: reprodução
  • Rocket League — Pacote PlayStation Plus – inclui quatro itens únicos de customização: Blue Notch Wheels, Blue Smoke Boost, Blue Rocks Trail, e a Trimpact BL Player Banner.
  • Destruction AllStars — 1100 Destruction Points
  • Rogue Company —Pacote Play at Home – inclui o Traje Kyoto Undercover Ronin e 200 Rogue Bucks.
  • Warframe — Starter Bundle – inclui 100 Platinum, 100,000 Credits, um 7 Day Affinity Booster, o Essential Base Damage Mod Bundle, e mais.

A partir de 20 de maio até 07 de junho

Os tokens disponibilizados para Call of Duty: Warzone poderão ser obtidos exclusivamente pelo jogo, através da ‘Mensagem do Dia’, que será lançada às 14h (horário de Brasília) do dia 20 de maio.

Imagem: reprodução
  • Call of Duty: Warzone — 5 Tokens de Double XP
Horizon: Zero Dawn de graça no Play at Home

Vale lembrar que a Edição Completa de Horizon: Zero Dawn está disponível de graça pelo programa Play at Home, mas volta à sua condição normal a partir desta sexta-feira (14). O jogo ficará grátis até às 23h59 e, depois disso, volta ao seu preço padrão.


16

Comentários

Play at Home: PlayStation divulga conteúdos gratuitos para cinco jogos do PS4 e PS5
  • Você é fofo

    • Tu chamo ele de ftp merda burro mendigo pobre e foi racista e tu ainda quer dizer que sabe raciocinar ,mas tu deve ser uma criança cabeçuda te encherga tu deve ser só um piá de bosta fica falando de mete a pitada vai viver a vida real não só com o papissinho pra fala alguma coisa e cria vergonha na cara ,ninguém é Santo aq mas tu parece que foi criado no colo do capeta

        • vocês sao muito grandes e muito perigosos atrás do monitor ou do telemovel, mas cara-a-cara vocês sao todos uns conas do caralho, tens sorte viver no brasil se vivesses cá partia-te as pernas corno do caralho

            • enquanto eu tou aqui a viver a vida tu já deve ser a 25ª vez que vais parar há prisão por roubar crianças numa mota roubada. Vocês são uns pobres ingratos do caralho e ainda se acham os maiores não é? Vai masé estudar história e APRENDER A FALAR PORTUGUÊS FLUENTE indio do caralho, se não fossemos nós vocês ainda eram uma tribo pelo menos vocês ainda teem mentalidade de merda e roubam tudo como animais :^)

                • tu foste criado no colo atras das grades na PM da puta da tua cidade filho da puta favelado de merda, enquanto tenho ESCOLARIDADE tu andas aí a pedir dinheiro otário do caralho, vai bater punhetas e jogar fortnite virgem de merda. Voces todos são uns atrasados mentais do caralho seus brasileiros de merda. Falas que sou racista olhem para vocês só falam que roubamos vosso ouro e vocês nem estudam história seus pobres de merda.

                  • Olha um hater de internet, vamos dizer um oi para o hater amiguinhos, ele quer atenção virtual por que fracassou na vida real.

                    Oiii amiguinho hater!

                      • enquanto ando bem na vida andas tu a contar moedas a pedir nos semaforos da tua favela filho da puta, vai aprender a distinguir fotos

                          • se te encontra-se na rua arrebentava-te essa cabeça ao pontapé filho da puta indio do caralho

                              • que fracasso na vida real, tu vens aqui comentar merda e depois é um "hater" hater de que oh burro de merda? Hater por seres burro e não saberes entre uma capa de um jogo e uma foto de fortnite oh atrasado mental. mata-te no brasil corno

                                • Ta calado filho da luta não sabes é ver burro de merda

                                  • a foto do horizon é do fornite kkk

                                    Android

                                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                    Android

                                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                    Windows

                                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                    Economia e mercado

                                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista