LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix e Tsuburaya confirmam desenvolvimento de filme do Ultraman em computação gráfica

15 de maio de 2021 13

Não é novidade que, em meio a concorrência pela preferência dos usuários, a Netflix vem correndo atrás e apostando na criação de um catálogo de conteúdos originais, reduzindo assim a dependência de terceiros para oferecer novidades para seus clientes, o que inclui a divulgação das primeiras imagens da série animada He-Man e também, da revelação de que em breve teremos um filme do herói japonês Ultraman.

Segundo informações reveladas pela Variety, a novidade será desenvolvida em parceria com a Tsuburaya Productions, sendo planejado um longa-metragem com animações em computação gráfica, buscando assim atingir um público mais novo e atualizar a base de fãs do herói prateado.

Ainda segundo a publicação, o projeto contará com a participação de Shannon Tindle, animador que trabalhou em “Coraline” e “Kubo and the Two Strings” estreando como diretora, John Aoshima que tem “DuckTales” e “Gravity Falls” como codiretor e roteiro de “Kubo” Marc Haimes.

Vale aqui lembrar também que, além do projeto em questão, a dobradinha entre a Tsuburaya Productions e a Netflix já garantiu a criação de uma animação também do Ultraman já disponível no serviço de streaming que mantém a continuidade de história da série original, que foi exibido durante a década de 1960 no Japão.

Para Shannon Tindle, diretor do projeto, a participação no projeto é um sonho que se torna realidade para ela.

“Fazer este filme é um sonho que se tornou realidade. O que começou como uma história original inspirada pelo meu amor pelo Ultraman de Eiji Tsuburaya de alguma forma se tornou um filme Ultraman real graças à incrível confiança da equipe da Tsuburaya Productions e ao apoio do pessoal da Netflix Animation. Reunimos uma equipe de estrelas e mal posso esperar para compartilhar nossa visão única do Ultraman com o resto do mundo. ”

Já para Takayuki Tsukagoshi, CEO e presidente da Tsuburaya, a parceria com a Netflix é o primeiro esforço em grande escala para a desenvolvedora atingir o mercado global.

“Esta parceria com a Netflix será o primeiro esforço em grande escala para atingir o mercado global para a Tsuburaya Productions. O Ultraman, desde que foi criado, encantou muita gente ao redor do mundo. E Shannon Tindle é uma dessas pessoas. Ele foi muito influenciado pelo Ultraman quando criança, e cresceu para se tornar um criador. Estou muito feliz que famílias em todo o mundo possam assistir à visão de Shannon e de sua equipe para o Ultraman na Netflix e promover sentimentos de coragem, esperança e bondade.”

Por enquanto, a Netflix ainda não confirmou qual será a data de lançamento do longa-metragem do Ultraman.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


13

Comentários

Netflix e Tsuburaya confirmam desenvolvimento de filme do Ultraman em computação gráfica
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista