LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Via del Corso será inaugurada em Roma nesta quinta-feira (27) com visual histórico

26 de maio de 2021 0

A Apple está preparada para inaugurar nesta quinta-feira (27) mais uma loja conceito e, dessa vez, o local será aberto na cidade de Roma, na Itália. A Apple Via del Corso fica localizada em uma das principais ruas da cidade histórica e será aberta dentro do Palazzo Marignoli, que foi construído em 1873.

A nova Apple Store na Via del Corso será a 17ª loja italiana da Gigante de Cupertino e preservará todos os aspectos do local, para manter a história e cultura romana.

Dentro da loja, por exemplo, a Apple decidiu manter a tradicional escadaria, que foi erguida em 1888. Da mesma forma, a loja contará com várias vitrines que dão vista para a Via del Corso e garante uma boa iluminação natural na loja. Além disso, detalhes da parede e do piso são feitos de Mármore de Carrara — material de alta qualidade utilizado bastante em esculturas e itens de decoração.

Mal podemos esperar para começar um novo capítulo em Roma com a inauguração da Apple Via del Corso. A nova loja representa uma celebração da história e arte únicas da cultura romana, e esperamos inspirar a criatividade entre a comunidade local com nosso programa Made in Rome e futuras sessões do Today at Apple.


Deirdre O’Brien,
Vice-presidente sênior de pessoas e varejo na Apple”

Além do tradicional Today at Apple, a Apple também realizará, no local, o “Made in Rome” e, para isso, convidou mais de 40 artistas locais para promover programações de vários tipos, como música, arte e design, fotografia, criação de conteúdo e vídeo — apresentações que serão feitas onde antes eram realizados os bailes do Palazzo Marignoli.

Ao lado desse ponto, a marca vai disponibilizar uma área dedicada para o suporte técnico com um Genius Bar. Para finalizar o aspecto, em volta da loja a marca manterá um pátio cheio de árvores históricas, remanescentes do mosteiro Santa Maria Maddalena delle Convertite.

A Apple Store da Via del Corso será aberta nesta quinta-feira, 27 de maio, às 10h no horário local. Na loja, a marca contará com mais de 200 funcionários que, juntos, falam mais de 20 idiomas. Vale lembrar que esse não é o primeiro ponto de venda aberto pela marca com um visual sofisticado. Há alguns anos, a empresa inaugurou uma loja em Taiwan que também conta com uma arquitetura bem interessante.


0

Comentários

Apple Via del Corso será inaugurada em Roma nesta quinta-feira (27) com visual histórico

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo