LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem ex indesejado: Tinder lança recurso de bloqueio de contatos na seção de likes

10 de junho de 2021 0

Especialmente desde o início da pandemia, o Tinder lançou diversas funcionalidades com o intuito de garantir a segurança dos usuários ao passo em que incentiva a conexão virtual entre pessoas. Exemplo disso foi o oferecimento gratuito da função Passaporte e distribuição de testes de Covid-19 para permitir encontros, além de recurso de combate ao assédio.

Agora, a plataforma de paquera online está lançando uma novidade há muito tempo desejada. Trata-se de uma função de bloqueio de contatos pessoais, o que permitirá que usuários visualizem perfis indesejados na plataforma, como ex-parceiros, tornando a experiência mais leve. É o que afirma Bernadette Morgan, Gerente de Grupo de Produto, Confiança e Segurança do Tinder:

Podemos não ser capazes de salvá-lo de encontros estranhos em um café, mas estamos dando mais controle sobre a experiência no Tinder. Estamos lançando o Bloquear Contato como um recurso adicional que dá paz de espírito aos membros, ajudando a criar um espaço livre de preocupações para criarem novas conexões.

Segundo o Tinder, uma pesquisa recente descobriu que mais de 40% dos entrevistados já encontraram um ex em um aplicativo de namoro. O levantamento ainda mostrou que 78% dos entrevistados prefeririam não ver ou ser vistos por essas pessoas nos apps de paquera.

O novo recurso de bloqueio foi criado pensando nisso e chegará ao aplicativo de maneira oficial bem perto do Dia dos Namorados, que, aliás já coleciona iniciativas românticas de outras redes sociais e marcas.

É possível escolher quais contatos não aparecerão ou visualizarão o perfil do usuário na seção de buscas do Tinder.

Os membros do Tinder poderão acessar a aba "Bloquear contatos" nas configurações de perfil. A partir disso, é possível inserir quais contatos não aparecerão ou visualizarão o perfil do usuário na seção de buscas e likes do Tinder.

Se esses contatos já estiverem no Tinder ou decidirem baixá-lo só mais tarde, desde que criem suas contas com as mesmas informações de contato da lista de bloqueio, eles não aparecerão como um match em potencial.

Você utiliza o Tinder? O que achou desse novo recurso?

Tinder

Desenvolvedor: Tinder, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Sem ex indesejado: Tinder lança recurso de bloqueio de contatos na seção de likes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista