LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Cuphead Show ganha data de estreia na Netflix e novo trailer

18 de janeiro de 2022 5

Atualização (18/01/2021) - GS

Depois de muita espera, a Netflix finalmente liberou o primeiro trailer completo de Cuphead – A Série, série animada baseada no icônico jogo Cuphead.

No vídeo, podemos ver os irmãos Xicrinho e Caneno em busca de uma aventura pelas Ilhas Tinteiro, mas acabam encontrando muito mais do que isso e se envolvem em uma conspiração sinistra que envolve até mesmo pactos com o Diabo!

Por falar no tinhoso, ele aparece no trailer e mostra que ele vai ser um grande inimigo dos simpáticos irmãos. Curiosamente, vemos também a aparição da senhorita Cálice, a nova personagem apresentada pela DLC do jogo que será lançada em junho deste ano.

Podemos notar que eles vão manter o o estilo das animações da década de 30 apresentados pelo jogo, o que ficou sensacional só pelo trailer. Apesar do visual caricato e simpático dos personagens, vale lembrar que essa não é uma série para crianças.

Em conjunto com o trailer, tivemos também a liberação de um novo pôster, que confirma a chegada da série no catálogo da Netflix para 18 de fevereiro de 2022.

Foto: Reprodução

E aí, gostou do trailer da série?

Texto original - 12/06/2021

A Netflix finalmente divulgou mais detalhes a respeito da série animada baseada em Cuphead, o jogo de sucesso lançado em 2017 e desenvolvido pelo Studio MDHR que se tornou um fenômeno mundial pela estética impecável com personagens e cenários desenhados a mão, jogabilidade primorosa e uma trilha sonora de jazz que dá ainda mais identidade ao jogo.

Anunciada em julho de 2019, a série da Netflix será chamada em inglês de The Cuphead Show!, enquanto no Brasil o título será apenas Cuphead – A Série. No primeiro teaser divulgado pelo serviço de streaming, vemos o personagem do Rei Dado, o braço direito do Diabo e que é um dos chefões no jogo em determinado momento.

Série de animação baseada no famoso videogame, as aventuras dos irmãos Cuphead e Mugman chegarão em breve no meu site.

No teaser de apenas 40 segundos vemos que os fãs do jogo serão muito mimados pela Netflix, uma vez que todas as principais qualidades do título estão presentes na animação: o estilo dos personagens de desenhos animados dos anos 1930, a excelente trilha sonora em jazz e várias referências, como uma versão alternativa do Mickey Mouse, que está ao lado do Telefone, personagem selecionado para rolar os dados.

Ainda não sabemos se a Netflix Brasil vai adaptar e localizar a dublagem e legendas da série como o jogo fez. Cuphead e Mugman são chamados de Xicrinho e Caneco na versão brasileira. Chefões também tiveram nomes adaptados, como Fogo de Chão, Tião Favião, Abélia Reale, além de vários outros elementos.

A série animada de Cuphead ainda não possui data de lançamento revelada e é muito provável que a produção tenha sido interrompida por conta da pandemia de Covid-19. Mais detalhes devem surgir em breve.


5

Comentários

The Cuphead Show ganha data de estreia na Netflix e novo trailer
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista