LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei registra marca 'Glide Keyboard' e pode lançar teclado projetado a laser para celulares e tablets

13 de setembro de 2021 0

A Huawei — apesar de estar navegando em águas turbulentas ocasionadas pelas sanções no território estadunidense e corroboradas pela pandemia de coronavírus — não deixa de investir em soluções com base nas novas necessidades do público em meio ao atual cenário.

Produtividade é a palavra-chave que descreve uma nova tecnologia desenvolvida pela fabricante chinesa. Uma solicitação de registro de marca foi efetuada no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO), abordando o nome “Glide Keyboard”, cuja descrição pode indicar um inovador teclado externo para celulares e tablets.


De acordo com os documentos, a marca comercial foi apresentada na última sexta-feira (10), garantindo a designação oficial do acessório à Huawei. Sua classificação descreve o produto como “teclado de computador; tablet; capa do teclado; teclado de projeção; teclado de celular; unidade de processamento central (CPU)”.

Os dados suportam a hipótese de que se trata de um teclado físico utilizável em smartphones e tablets. O termo “glide” (“deslizar” em inglês) pode indicar que é um teclado extensível.

Vale notar também que a descrição sugere um “teclado de projeção”, o que significaria também que se trata de um teclado virtual projetado através de raios laser, mas não devemos ter a confirmação desse detalhe até que haja uma apresentação da Huawei.

Ainda hoje (13), a chinesa registrou a marca “Watch D” na Europa e pode expandir seu portfólio de relógios inteligentes com uma nova linha, mas assim como o hipotético teclado projetado a laser, ainda não obtivemos nenhum comentário oficial.

Veja mais!


0

Comentários

Huawei registra marca 'Glide Keyboard' e pode lançar teclado projetado a laser para celulares e tablets
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista