LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google TV pode ganhar canais gratuitos de TV em breve, indica rumor

17 de setembro de 2021 0

O Google aparentemente está focando em seu sistema de streaming e pretende ampliar nos próximos meses a quantidade de formas de entretenimento ofertadas a partir do 'Google TV', incrementando o catálogo com canais gratuitos que podem ser assistidos sem uma assinatura ou mensalidade.

A programação é parecida com o que encontramos em emissoras gratuitas, que oferecem ao telespectador uma série de programas e apresentações em diferentes horários.

Rumores recentes sugerem que o gigante de Mountain View está trabalhando para gerar uma cooperação com empresas e adicionar novos canais ao vivo gratuitos em seu serviço de IPTV, ofertando novas opções para quem possui um acessório Chromecast e quer ter à disposição conteúdos além dos apps Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, etc.

Para que seja possível realizar o streaming de canais gratuitos o Google pode adotar um sistema de anúncios bastante parecido com o que encontramos na televisão aberta, dessa forma o usuário pode consumir o conteúdo ao preço de eventualmente ver algumas propagandas entre os canais.


Informações sugerem que os canais gratuitos podem ser adicionados ao Google TV no mês de outubro, no entanto caso isso não aconteça a expectativa é de que a novidade seja implementada apenas no primeiro trimestre de 2022.

Por enquanto a empresa ainda não confirmou quando adicionará os canais, porém é esperado que novas informações surjam durante o evento Made By Google, que será realizado no mês que vem e apresentará os próximos lançamentos da desenvolvedora.

Veja também!

O que achou da possível chegada de novos canais gratuitos no Google TV? Tem um Chromecast na sua casa? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

Google TV pode ganhar canais gratuitos de TV em breve, indica rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista