LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Globoplay anuncia investimento em salas de cinema

11 de outubro de 2021 2

Na semana passada, a Telecine anunciou que seu aplicativo deixará de existir e que o conteúdo do catálogo será integrado à Globoplay, visando um aumento de assinantes da plataforma.

Esta semana, a Globoplay anunciou que irá "batizar" duas salas de cinema no Cine Marquise, que será inaugurado este mês, em São Paulo.

Visando apoiar o retorno das atividades culturais com a amenização da pandemia de coronavírus, a Rede Globo anunciou que a Globoplay é uma das parceiras do projeto que revitaliza as salas de cinema do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, que esteve fechado durante um tempo.

A parceria com esse projeto que traz de volta salas importantes de cinema de São Paulo reforça o nosso compromisso com a produção audiovisual. Nada mais adequado ao Globoplay, uma plataforma que apoia, valoriza e incentiva a cultura nacional.



Tiago Lessa, Head de Marketing, Aquisição e Engajamento Produtos e Serviços Digitais Globo.

As duas salas do complexo receberam o nome da plataforma: Sala Globoplay 1 e Sala Globoplay 2. Totalmente reformadas, contam com projeção de alta qualidade, sistema de som Dolby de última geração, telas importadas, poltronas semi-vip superconfortáveis, além da recuperação do piso original.

Fechado desde fevereiro de 2020, o antigo Cinearte reabre na segunda quinzena deste mês agora como Cine Marquise e sob a administração do grupo Tonks. As salas estão localizadas dentro do Conjunto Nacional, esquina entre a Avenida Paulista e a Rua Augusta, um dos pontos mais importantes de São Paulo. Além do Globoplay, o projeto conta também com a parceria da Sabesp e da EMAE - Empresa Metropolitana de Águas e Energia.

Você se sente preparado para voltar a frequentar salas de cinema?

Globoplay

Desenvolvedor: Globo

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


2

Comentários

Globoplay anuncia investimento em salas de cinema
  • Já tínhamos a presença do Telecine nos cinemas do país e creio que isso só tende a evoluir, nada melhor do que uma empresa que preze pela cultura nacional

      • Sim. Depender do governo BozoAsno é certeza de fracassos. Ex presidentes tem filmes/documentários é aguardar pra ver o filme da família BozoAsno participações exclusivas de milicianos,papel principal Queiroz e as rachadinhas $$$

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Especiais

        Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas