LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Globoplay anuncia investimento em salas de cinema

11 de outubro de 2021 2

Na semana passada, a Telecine anunciou que seu aplicativo deixará de existir e que o conteúdo do catálogo será integrado à Globoplay, visando um aumento de assinantes da plataforma.

Esta semana, a Globoplay anunciou que irá "batizar" duas salas de cinema no Cine Marquise, que será inaugurado este mês, em São Paulo.

Visando apoiar o retorno das atividades culturais com a amenização da pandemia de coronavírus, a Rede Globo anunciou que a Globoplay é uma das parceiras do projeto que revitaliza as salas de cinema do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, que esteve fechado durante um tempo.

A parceria com esse projeto que traz de volta salas importantes de cinema de São Paulo reforça o nosso compromisso com a produção audiovisual. Nada mais adequado ao Globoplay, uma plataforma que apoia, valoriza e incentiva a cultura nacional.



Tiago Lessa, Head de Marketing, Aquisição e Engajamento Produtos e Serviços Digitais Globo.

As duas salas do complexo receberam o nome da plataforma: Sala Globoplay 1 e Sala Globoplay 2. Totalmente reformadas, contam com projeção de alta qualidade, sistema de som Dolby de última geração, telas importadas, poltronas semi-vip superconfortáveis, além da recuperação do piso original.

Fechado desde fevereiro de 2020, o antigo Cinearte reabre na segunda quinzena deste mês agora como Cine Marquise e sob a administração do grupo Tonks. As salas estão localizadas dentro do Conjunto Nacional, esquina entre a Avenida Paulista e a Rua Augusta, um dos pontos mais importantes de São Paulo. Além do Globoplay, o projeto conta também com a parceria da Sabesp e da EMAE - Empresa Metropolitana de Águas e Energia.

Você se sente preparado para voltar a frequentar salas de cinema?

Globoplay

Desenvolvedor: Globo

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


2

Comentários

Globoplay anuncia investimento em salas de cinema
  • Já tínhamos a presença do Telecine nos cinemas do país e creio que isso só tende a evoluir, nada melhor do que uma empresa que preze pela cultura nacional

      • Sim. Depender do governo BozoAsno é certeza de fracassos. Ex presidentes tem filmes/documentários é aguardar pra ver o filme da família BozoAsno participações exclusivas de milicianos,papel principal Queiroz e as rachadinhas $$$

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista