LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após reclamações dos usuários, Apple corrige bugs na interface do modelo Watch Series 7

16 de outubro de 2021 12

Atualização (16/10/2021) - LR

Ontem, sexta-feira,15, noticiamos que alguns usuários do recém-lançado Apple Watch Series 7 identificaram na interface do sistema operacional watchOS alguns problemas relacionados com a exibição de ícones dos aplicativos de terceiros instalados no relógio, falha que aparentava estar relacionada com o firmware do acessório.

Atendendo às reclamações dos usuários, a desenvolvedora rapidamente corrigiu o problema na exibição dos ícones sem a necessidade de atualizar o smartwatch, indicando se tratar de um problema nos servidores da empresa.

Apps no Apple Watch. (Foto: Reprodução).

A empresa orienta aos usuários para que aguardem uma atualização através da App Store ou removam manualmente o ícone do aplicativo e adicionem novamente no layout flutuante da watchface do Watch Series 7.

Anunciado em setembro pela Apple, o Watch Series 7 chegou ao mercado com o intuito de ser o mais novo carro-chefe da empresa para o seguimento de relógios inteligentes, apresentando uma construção premium e várias outras funcionalidades interessantes que não estão presentes na linha passada.

Esse modelo chegou ao Brasil nesta sexta-feira (15), mas já está disponível em outras regiões há mais tempo, tendo seus primeiros problemas identificados pelos clientes da gigante de Cupertino.

Apesar de contar com várias melhorias e otimizações se comparado com a geração passada, vários usuários do Apple Watch Series 7 estão relatando problemas na interface do relógio, especialmente na disposição dos ícones e funcionamento de alguns aplicativos de terceiros.

Um dos principais problemas está na renderização dos ícones presentes na tela do relógio, exibindo espaços vazios quando deveria apresentar o aplicativo baixado pelo usuário. Segundo informações, esse bug não afeta os apps proprietários da fabricante e que estão presentes no acessório de forma nativa.

Relato dos problemas

Aparentemente essa falha está relacionada com bugs de software presentes no watchOS ao invés de defeitos de hardware, sendo esperado que a maçã libere uma correção para essa falha em breve, embora tanto a marca quanto o suporte ainda não tenham se posicionado sobre as reclamações dos usuários.

Embora ainda não haja uma solução oficial, a recomendação para corrigir temporariamente esse problema é alterar a disposição dos aplicativos para o layout em lista.

Veja mais sobre Apple

Já conferiu a nova geração dos produtos da Apple? Conta pra gente, comente!


12

Comentários

Após reclamações dos usuários, Apple corrige bugs na interface do modelo Watch Series 7
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas