LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pânico 5: trailer final recria cenas icônicas da franquia

11 de janeiro de 2022 3

Atualização (11/01/2022) - GS

O lançamento do quinto filme da franquia Pânico acontece esta semana e para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Paramount Pictures acaba de liberar o trailer final do filme, mostrando que o novo assassino que usa o traje do Ghostface está mais implacável do que nunca.

No vídeo, podemos ver Sidney Prescott (Neve Campbell) retornando mais uma vez para sua casa em Woodsboro, onde tudo começou. Como podemos ver, o novo assassino estudou muito bem tudo o que Sidney viveu nos quatro filmes anteriores e está fazendo com que suas vítimas passem por situações similares antes de serem assassinadas, incluindo até mesmo a morte na garagem quando a garota vai buscar uma bebida.

O novo trailer também destaca os retornos da jornalista Gale Weathers (Courtney Cox) e do policial Dewey Riley (David Arquette), que assim como Sidney, fazem parte da saga desde o começo.

O elenco do novo filme também conta com Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar, Melissa Barrera, Dylan Minnette, Kyle Gallner, Mason Gooding, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton e Mikey Madison.

E aí, ansioso para descobrir quem é o novo assassino?

Texto original - 03/12/2021

Uma das franquias de terror mais amadas de todos os tempos ganhará um novo capítulo em breve. Pânico ganhou seu último filme em 2011 e agora, há poucas semanas de outra sequência, a Paramount divulgou pôsteres de Pânico 5 nessa sexta-feira (3) durante o evento CCXP Worlds 2021.

Eles trazem rostos conhecidos dos fãs: Sidney Prescott (Neve Campbell), Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey Riley (David Arquette), o trio de protagonistas principal da saga. Novos rostos também aparecerão em Pânico 5, como Richie (Jack Quaid), Sam (Melissa Barrera), Vince (Kyle Gallner), Chad (Mason Gooding) e Wes (Dylan Minnette).

As legendas do material promocional reforçam que alguém que conhece bem o passado da cidade usará a máscara e espalhará o terror por meio de uma nova matança. O slogan de que o assassino sempre é um personagem conhecido dos protagonistas dá mais ênfase a isso.

O filme irá se passar 25 anos depois do primeiro assassinato na pequena cidade de Woodsboro, na Califórnia, onde um misterioso psicopata decidirá dar sequência ao legado de Ghostface e levará o trio original de protagonistas a tentar pará-lo.

Pânico 5 estreia nos cinemas dia 14 de janeiro de 2022.


3

Comentários

Pânico 5: trailer final recria cenas icônicas da franquia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista