LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Final Fantasy 7: remake ainda pode chegar à Steam, mesmo com críticas negativas

20 de dezembro de 2021 0

Pouco mais de um ano depois do lançamento no PS4, Final Fantasy VII Remake finalmente chegou ao PC, mas infelizmente, o resultado não foi nada positivo, com alguns analistas profissionais chamando o lançamento de "pior versão para PC em um longo tempo", além de estar sendo comercializado exclusivamente na Epic Games Store — mas parece que a Square Enix ainda planeja expandir o título para outras lojas.

De acordo com o usuário do Twitter @AtelierTool, o jogo possui uma AppID nos arquivos da Steam, o que é necessário para todos os jogos vendidos na plataforma da Valve. O registro parece ter sido criado em outubro de 2020, seis meses depois do lançamento no PS4.

Os jogadores que adquiriram o jogo na Steam também notaram nos arquivos que o título possui uma pasta chamada ‘Steamworks’, sugerindo que a versão da Steam pode chegar ao mercado assim que a exclusividade da Steam expirar.

Depois do lançamento da versão de PC, muitos especialistas da indústria se manifestaram em relação aos inúmeros problemas que o título tem apresentado, graças à má otimização feita pela Square.

O jornalista Alex Battaglia da Digital Foundry publicou em seu Twitter que o título tem apresentado diversos erros nos vídeos cinemáticos, tornando a jogabilidade inviável.

John Linneman, também do Digital Foundry, também corroborou as declarações de seu colega, afirmando que a apresentação suave foi um dos grandes destaques na versão original do jogo, algo que não acontece na versão de PC.

Essa não é a primeira polêmica em que o jogo se envolve, já que mesmo antes de seu lançamento, os jogadores ficaram estarrecidos com o aumento de preços no PC, algo que deve se tornar um padrão para os próximos jogos da Square na plataforma.

Você pegou a versão de PC do Final Fantasy 7 Remake?


0

Comentários

Final Fantasy 7: remake ainda pode chegar à Steam, mesmo com críticas negativas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista