LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

God of War e Horizon Zero Dawn exibem selo de otimização para o Steam Deck

02 de fevereiro de 2022 4

O lançamento do Steam Deck em alguns países está cada vez mais próximo, com isso, muitas desenvolvedoras têm trabalhado duro para trabalhar no aprimoramento de seus jogos para que sejam o mais compatíveis possível com o novo console.

Nos últimos meses, a Valve lançou um programa de selos que atestam o nível de compatibilidade de jogos na Steam com o portátil e esta semana, dois títulos de peso ganharam o selo de compatibilidade total.

A Sony tem investido pesado no lançamento de algumas de suas franquias no PC e os dados das vendas mostram que a estratégia tem dado muito certo, com God of War assumindo o topo da lista de mais vendidos da Steam por diversos dias consecutivos.

Há alguns dias, um dos desenvolvedores da Sony mostrou que já estava jogando God of War no Steam Deck e parece que era apenas parte do controle de qualidade do jogo para atestar a compatibilidade do título com o novo console.

Esta semana, o Steam DB revelou que tanto God of War quanto Horizon Zero Dawn receberam o selo de verificado na Steam, o que significa que eles são totalmente compatíveis com o Steam Deck.

A notícia certamente é animadora, mostrando que a Sony levará suas franquias para ainda mais jogadores e que os dois títulos de peso poderão ser aproveitados até mesmo em uma plataforma portátil.

Por enquanto, ainda não sabemos se o Steam Deck será lançado no Brasil ou qual será o preço dele por aqui, ou se ele realmente cumprirá tudo o que promete, mas ao que parece, ele tem grande potencial para ser um forte concorrente para o Nintendo Switch.


4

Comentários

God of War e Horizon Zero Dawn exibem selo de otimização para o Steam Deck
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista