LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Top 10: AnTuTu elege os celulares topo de linha mais poderosos de fevereiro

02 de março de 2022 4

O AnTuTu divulgou nesta quarta-feira (02) seu relatório mensal que lista os dez melhores celulares tops de linha do mundo. O ranking é dominado por celulares equipados com o Snapdragon 8 Gen 1, atual chipset mais avançado da Qualcomm, embora ainda haja a presença do Snapdragon 888 Plus.

Vale lembrar que a plataforma de benchmarks chinesa leva em consideração a CPU, GPU, memória e interface de usuário para atribuir as pontuações baseadas na experiência de vários usuários. É possível observar abaixo que o ranking de flagships de fevereiro traz um novo líder — o Red Magic 7, celular gamer recém-lançado pela Nubia.

Red Magic 7 estreou no topo do ranking em fevereiro (Imagem: AnTuTu)

Com a incrível pontuação média de 1.046.401, o celular mais poderoso do mês é equipado com o Snapdragon 8 Gen 1, GPU Adreno 730, 12 GB de RAM e utiliza a Red Magic UI 5.0 baseada em Android 12. O modelo ostenta um poderoso sistema de resfriamento de hardware ICE 8.0, que contribui para manter seu desempenho.

O iQOO 9 e iQOO 9 Pro completam o pódio em 2º e 3º lugar, respectivamente. O modelo “Pro” está abaixo da versão mais básica devido à sua bateria maior, que gera mais calor e torna a dissipação menos eficiente. De qualquer modo, ambos têm diferença de apenas 288 pontos.

O realme GT 2 Proprestes a ser lançado no Brasil — é visto em 4º lugar com menos de 1 milhão de pontos no AnTuTu. Seu sistema de dissipação é altamente eficiente e garante a fluidez da realme UI 3.0 baseada em Android 12. Em 5º lugar, temos o OnePlus 10 Pro, que embora apresente boa performance, não é o mais resistente dos smartphones.

O restante do ranking é predominado pela Xiaomi, começando pelo Xiaomi 12 Pro em 6º lugar, e logo após, há o Redmi K50 Gaming em 7º lugar. O “recheio do sanduíche” é o Motorola Edge X30 com Snapdragon 8 Gen 1 e 8 GB de RAM em 8º lugar. Por fim, temos o Xiaomi 12 e o Black Shark 4S Pro em 9º e 10º lugar, respectivamente.

Vale lembrar que o ranking em questão abrange somente celulares com Android. Para ranquear os dispositivos mais poderosos da Apple, o AnTuTu possui uma lista com os dez melhores aparelhos com iOS que sugere destaque para o iPad Pro com Apple M1.

Veja mais!

  • O Nubia Red Magic 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi K50 Gaming ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O vivo IQOO 9 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O vivo IQOO 9 (China) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi 12 Pro está disponível na Amazon por R$ 3.399.
  • O Xiaomi 12 está disponível na Amazon por R$ 2.399.
  • O Motorola Moto Edge X30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O OnePlus 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme GT 2 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Black Shark 4S Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:44)

4

Comentários

Top 10: AnTuTu elege os celulares topo de linha mais poderosos de fevereiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista