LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mozilla Firefox 98 ganha papéis de parede promocionais da Disney no Android

09 de março de 2022 0

A Mozilla se uniu à Disney para promover a nova animação “Red: Crescer É uma Fera” no navegador Firefox. Os usuários do browser podem utilizar papéis de parede exclusivos do filme nas abas e como parte do tema tanto no desktop quanto no Android, que recebe hoje a versão 98 do Firefox – e correções de vulnerabilidades críticas.

O Firefox é praticamente o único navegador não baseado no motor de renderização Chrome do Google, mas sua renda é baseada em especial na taxa que a Gigante de Buscas paga para ser o site de busca padrão do navegador. A Mozilla vem trabalhando para diversificar sua receita com serviços pagos como VPN e Pocket.

A última versão do Firefox dá acesso a um total de cinco papéis de parede para a nova página de abas, três deles consistindo de cores abstratas e dois deles trazendo cenários do já mencionado título da Disney.

É possível escolher entre os papéis tocando no logotipo do Firefox ou clicando no menu de três pontos ao lado da barra de endereços e, em seguida, selecionando “Personalize a página inicial”.

O uso dos novos wallpapers é completamente opcional. Por agora, a novidade está disponível apenas para usuários dos Estados Unidos, e outras opções serão disponibilizadas internacionalmente nos próximos meses.

Papéis de parede da Disney no Firefox 98. Imagem: Divulgação

O Firefox 98 também permitirá que os usuários apaguem cookies e dados de websites para domínios individuais, evitando a perda de status de login generalizada. Além disso, o navegador não mostrará mais itens duplicados em seu histórico de navegação e o desempenho da página de logins foi melhorado.

No modo escuro do Firefox 98, as placas das abas agora têm uma borda escura em vez de uma clara, misturando-se com o resto do tema muito melhor. Há também algumas correções de bugs. A nova atualização já está disponível para download.

Firefox

Desenvolvedor: Mozilla

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Mozilla Firefox 98 ganha papéis de parede promocionais da Disney no Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista