LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple decide adiar filme com Will Smith após escândalo no Oscar

09 de maio de 2022 9

Para o bem ou para o mal, Will Smith fez história durante a última cerimônia do Oscar ao dar um tapa em Chris Rock, depois que o comediante fez piada com a aparência de Jada Pinkett Smith.

Embora isso tenha manchado a imagem de Will Smith perante muitos na indústria de Hollywood, resultando em seu banimento da premiação por um período de dez anos, assim como no cancelamento e adiamento de alguns projetos nos quais o ator estava envolvido, parece que os efeitos negativos do ocorrido serão mais duradouros do que muitos imaginavam.

Depois da Netflix ter decidido cancelar os filmes Bright 2 e Fast and Loose, que seriam estrelados por Will Smith, a Sony Pictures revelou que irá adiar a produção de Bad Boys 4, mas parece que outros estúdios também não se sentem seguros em ter Smith em suas produções, ao menos por enquanto.

Segundo a Variety, a Apple decidiu adiar para 2023 o lançamento de Emancipation, filme que teria Smith como protagonista e que estava programado para ser lançado no final deste ano.

Dirigido por Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”), o filme seria o primeiro lançamento de Smith desde seu escândalo no Oscar.

Embora o estúdio não tenha fornecido uma data oficial para Emancipation, esperava-se que ele fosse o próximo projeto com potencial para vencer premiações, ainda mais depois de ter ganhado o Oscar de Melhor Filme este ano com No Ritmo do Coração.

A Apple também não forneceu uma data oficial, mas uma fonte familiar com a situação disse que é a "verdade não dita", sobre o longa não chegar à plataforma este ano. Apesar disso, a mesma fonte revelou que existem discussões internas entre os executivos da Apple e cineastas sobre como fazer o lançamento este ano, mas isso parece improvável.

Por enquanto, não sabemos como a situação irá se desdobrar, ainda mais agora que surgiram rumores de que Will e Jada irão se separar, mas as coisas certamente não parecem boas para o vencedor do Oscar de Melhor Ator.

Você acha que Hollywood está sendo severa demais com Will Smith?

Apple TV

Desenvolvedor: Apple

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


9

Comentários

Apple decide adiar filme com Will Smith após escândalo no Oscar
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista