LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Boys: ator brasileiro Marco Pigossi é confirmado no elenco de série derivada

12 de maio de 2022 5

Baseada nos quadrinhos de mesmo nome, The Boys é uma das séries mais aclamadas no Prime Video. Além de se preparar para a estreia da terceira temporada da série principal, a Amazon já confirmou que está trabalhando na produção de uma série derivada.

Esta semana, o projeto ganhou novos detalhes confirmando alguns dos atores dessa nova série, que contará inclusive com o brasileiro Marco Pigossi.

Não é incomum vermos alguns atores brasileiros participando de grandes produções hollywoodianas, mas nos últimos anos, isso se intensificou. Depois de Bruna Marquezine ter sido confirmada no elenco do filme do Besouro Azul e Maria Fernanda Cândido ter participado de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, chegou a vez de Marco Pigossi (Cidade Invisível) entrar para o elenco da série derivada de The Boys.

Segundo o Deadline, além de Pigossi, o elenco da série também contará com Patrick Schwarzenegger (The Staircase), Sean Patrick Thomas (A Tragédia de Macbeth). Os detalhes dos personagens de cada ator estão sendo mantidos em sigilo, mas o site acredita que Schwarzenegger irá interpretar o Golden Boy, Thomas viverá o Polarity e Pigossi vai interpretar o Dr. Cardosa.

A série, que ainda não tem um título oficial ou data de estreia, se passa na única faculdade americana dedicada aos jovens super-heróis (comandada pela Vought International). A série é descrita como uma produção irreverente e para adultos, que explora as vidas hormonais de Supers competitivos enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. É parte uma série de faculdade e parte Jogos Vorazes, carregando toda a essência, violência e sátira vistas em The Boys.

O elenco da série também inclui Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn.

Vale lembrar que Pigossi também irá retornar para a segunda temporada de Cidade Invisível na Netflix, mostrando que o ator está em alta.

Acha que essa nova série de The Boys vai ser tão boa quanto a original?

Amazon Prime Video

Desenvolvedor: Amazon Mobile LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variável de acordo com dispositivo


5

Comentários

The Boys: ator brasileiro Marco Pigossi é confirmado no elenco de série derivada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista