LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 14 Pro tem mudanças de design em novas renderizações com base em rumores

25 de maio de 2022 37

Atualização (25/05/2022) – RB

Depois da inédita opção de cor, novos conceitos mostraram mudanças de design baseadas em rumores sobre o iPhone 14 Pro. As renderizações foram divulgadas nesta quarta-feira (25), pelo leaker Jon Prosser.

As imagens foram feitas pelo designer gráfico Ian Zelbo, com destaques para mudanças específicas no visual. Entre elas, está uma matriz de câmera True Depth central e circular em forma de pílula. Isso dispensaria o entalhe e tornaria as bordas mais finas.

Outra potencial alteração consiste na maior dimensão da tela, o que geraria ainda um aumento na altura do smartphone, com a chegada a 6,1 polegadas — enquanto a variante iPhone 13 Pro Max teria 6,7 polegadas.

Já na parte traseira, o conjunto de câmeras ficaria ainda maior na versão Pro, com a chegada de um sistema com um sensor principal de 48 MP — 57% maior que o antecessor — e suporte a gravações de vídeo em 8K.

Para completar, os cantos ganharam raios maiores, que dão uma aparência mais arredondada — talvez justamente para se adaptar ao bloco de câmeras. Vale reforçar que as renderizações não refletem necessariamente o design real do aparelho, mas sim um conceito com as ideias que têm sido divulgadas em rumores recentes.

O que você achou das novas renderizações sobre a futura família de iPhones? Relate para a gente no espaço abaixo.

Texto original (16/05/2022)

Bonitos? iPhone 14 Pro e Pro Max ganham novas imagens conceituais com inédita opção de cor

O iPhone 14 Pro e 14 Pro Max serão os próximos celulares flagships da Apple. Os modelos devem finalmente extinguir o “notch” da tela e adotar uma nova linguagem visual. Como é de praxe, o público também imagina novas opções de cores para os modelos e, nesta segunda-feira (16), um usuário publicou renderizações conceituais com a inédita cor roxa.

As imagens extremamente realistas foram produzidas pelo designer souta e incluem elementos visuais baseados nos rumores em torno da nova geração de tops de linha da Apple. Os modelos “Pro” da nova geração foram imaginas com a tela com recorte em formato de ponto de exclamação (!) e câmeras mais distantes entre si. Veja:

Renderizações conceituais do iPhone 14 Pro (Imagens: @atuos_user/Instagram)

A Apple mantém a tradição de lançar os modelos “Pro” do iPhone em quatro cores: Grafite, Prateado, Dourado e uma cor inédita e exclusiva para a geração —o iPhone 11 Pro trazia o “Verde Meia-Noite”; o iPhone 12 Pro trazia o “Azul Pacífico”; e o iPhone 13 Pro traz o “Azul Sierra”, além do inesperado “Verde Alpino”.

Por ora, é cedo para afirmar qual será a cor inédita do iPhone 14 Pro. Conceitos apresentados previamente imaginaram o top de linha na cor “Vinho” em clara alusão à nova cor do Galaxy S22 Ultra, o que é muito improvável.


Renderização conceitual do iPhone 14 Pro Max (Imagem: @atuos_user/Instagram)

Ainda em termos de design, os futuros celulares mais avançados da big tech devem adotar telas com bordas mais finas, ampliando sua área de exibição, e bordas ligeiramente mais curvadas para combinar com o formato do módulo de câmeras.

Os novos smartphones devem ser apresentados oficialmente em setembro de 2022. Outras especificações da linha podem incluir as plataformas A15 Bionic para o iPhone 14 e iPhone 14 Max; A16 Bionic para os modelos “Pro”; telas OLED; e baterias melhoradas. A próxima geração deve marcar o primeiro aumento de preços sugeridos desde 2018.

Veja mais!

(atualizado em 29 de março de 2024, às 02:28)

37

Comentários

iPhone 14 Pro tem mudanças de design em novas renderizações com base em rumores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista