LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 11T Pro Plus tem câmera, display e outros detalhes confirmados em teasers

23 de maio de 2022 71

Atualização (23/05/22) - JB

Com lançamento previsto para acontecer amanhã (24), o novo Redmi Note 11T Pro Plus teve uma série de detalhes revelados antes do evento da Xiaomi. Curiosamente, as novidades foram compartilhadas pela própria fabricante chinesa.

Segundo a empresa, o Note 11T Pro Plus deve sair da caixa com câmera principal de 64 MP (sensor GW1), sendo que ele também deve chegar ao mercado com uma nova linguagem de design conhecida como "Deco".

Ao que tudo indica, o foco será na elegância do aparelho, sendo que isso fica evidente nos teasers. Além disso, os botões de volume devem ficar do lado direito.

A Xiaomi ainda reforçou a presença de display IPS LCD de 144 Hz no dispositivo, sendo que esse painel ganhou o inédito selo A+ da conhecida DisplayMate.

Os consumidores ainda poderão contar com a presença de certificação IP53 contra água e poeira, enquanto que o vidro utilizado pela marca é o Gorilla Glass.

Por fim, o processador do Note 11T Pro Plus será da linha MediaTek Dimensity, mas esse detalhe só será confirmado no evento de amanhã.

Texto original (20/05/22)

Redmi Note 11T Pro Plus é o primeiro celular com tela LCD que recebe nota máxima do DisplayMate

A Xiaomi anunciou nesta sexta-feira (20) que o Redmi Note 11T Pro Plus, seu novo celular intermediário que será lançado em 24 de maio, recebeu a melhor classificação na categoria de telas do DisplayMate. A avaliação internacional concedeu a nota máxima “A+” ao display.

O Redmi Note 11T Pro Plus impressionou ao se tornar o primeiro celular com tela IPS LCD a receber classificação A+ do mundo, uma vez que todos os demais aparelhos com essa nota são equipados com painéis OLED. Para obter esse conhecimento, vários recursos foram implementados em sua tela de custo inferior ao OLED.

(Imagens: Xiaomi)

A tela possui tecnologia de escurecimento por corrente contínua (DC dimming), o que vai na contramão da indústria que, muito comumente, utiliza modulação por largura de pulso (PWM) em painéis LCD. Comparando os métodos, o Note 11T Pro Plus é capaz de entregar melhor controle de cintilação, reduzindo os riscos de problemas oculares aos usuários.

A Xiaomi confirmou previamente que a tela do celular possui alta fluidez com taxa de atualização de 144 Hz que pode ser ajustada para 30 Hz em prol da economia de bateria. Em adição, a chinesa promete que esse display oferecerá excelente nível de brilho e fidelidade de cores, além de proporção de 20,5:9 e suporte ao Dolby Vision.

(Imagem: Xiaomi)

Outras especificações que devem acompanhar o Redmi Note 11T Pro Plus incluem o MediaTek Dimensity 8100, bateria de alta capacidade e carregamento rápido de 120 watts. Em nota relacionada, a empresa homologou o Redmi 10 (2022) na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), sugerindo seu lançamento iminente no Brasil.

Veja mais!

(atualizado em 28 de junho de 2022, às 18:50)

71

Comentários

Redmi Note 11T Pro Plus tem câmera, display e outros detalhes confirmados em teasers
  • iPhone XR usa tela hd e ips e ainda dá pau em várias telas , ips é melhor que essas telas oled com cores irreais

      • Kkkkkk confia. Cada um tentando justificar sua compra, mas a verdade é que essa tela hd ips dá pau mil galaxy j1. Pras oled's não compensa nem argumentar.

        • Tela ruim e câmera de A32. Só fanboy vai adorar essa cagada

          • Média tek 8100 nova tecnologia de tela carregador de 120 wts que receita pra fazer uma bomba em %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

              • Top, vou tentar pegar um na black fraude ou no dia 8/8 ou 11/11 que são datas comerciais importantes para os chineses

                  • Eu nem sei porque eu perco tempo lendo tanta asneira de hater, só porque o cara não curti uma empresa/marca já sai escrevendo abobrinha sem ter a real experiência.

                    • Espetáculo de tela. Pra mim LCD ainda é melhor que OLED no quesito longevidade, praticamente todos os celulares de 3~4 anos que eu vejo com telas OLED tão com um burn in horroroso.

                        • Continua sendo pior em imagem. LCD é pra quem quer pagar pouco e durar, como você disse, 3~4 anos. Quem, hoje em dia, usa o celular por tanto tempo? Pouquíssimos, logo Oled é melhor.

                            • Eu uso! Importei meu atual smartphone há 4 anos atrás com o objetivo de usar ele por 3 a 4 anos. Dei preferência a um modelo potente na época, pois não ligo muito para câmeras e nem o design, pois meus celulares sempre uso com coisas e películas para proteção.
                              Não somente, mais muita gente faz isso, compra aparelhos como por exemplo celulares para usar por anos.
                              Até hoje o meu celular atende bem as minhas necessidades.
                              valeu cada centavo.

                              • Prefiro IPS de alta qualidade , hj uso uma oled do S20. Gosto não de discute . Mania de achar nessa idade que o único ponto de vista certo é o próprio.

                                  • Esse é exatamente o foco da Xiaomi, bom desempenho e preço acessível, como os finado Pocophone F1 e X3 PRO. Até pq 90% do catálogo da Xiaomi já adotou o Oled, então para de chorar.

                                    Esse nicho que preza custo benefício é gigantesco, principalmente na Índia, fora que muita gente nem sabe a diferença entre o Oled e LCD.

                                  • Tela LCD que com certeza é Tianma, MIUI bugada, MediaTek sei lá o quê pra acabar a minha bateria em 5 horas e certeza de que outro lançamento vai acontecer daqui há 6 meses, desvalorizando ao máximo meu celular atual?

                                      • Caga mais! Quero ver diarréia!...

                                          • CORREÇÃO DAS COISAS ERRADAS QUE VC FALOU
                                            Tela LCD de qualidade, o do MIUI tá certo, MediaTek com um desempenho melhor que os do Snapdragon com economia de energia muito boa e pelo que eu acompanho eles lançam as linhas com um espaço de tempo considerável, eles só tem problema com celulares praticamente idênticos entre as marcas subsidiárias da própria Xiaomi (Redmi e Poco, um exemplo bem legal pra se falar é o Redmi K50 Gaming e o Poco F4 GT)

                                              • Fonte: instituto vietnamita Tirei Docu

                                                  • Senso comum com pitadas de informações do instituto tireidotoba.

                                                      • Que crise existencial hein brother ?! Vc conseguiu a proeza de discutir com vc mesmo ! %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

                                                          • Um smartphone com tela LCD com resolução HD, 60Hz, bateria ruim e carregamento horrível e processador com potência de um celular intermediário Android nos tempos atuais.
                                                            O sistema operacional realmente é muito bom, tem o desenho de uma maçã mordida atrás, mais tem certeza que vale a pena pagar milhares de reais num celular desse em 2022!?!??
                                                            O iPhone 12 tem uma bateria bemm melhor, entrega muito mais.
                                                            A não ser que vc precisa de um iPhone para trabalhar e deseja gastar o mínimo possível e que tenha um design atual. Se for para ganhar dinheiro com ele aí sim é compreensível a compra, faz todo o sentido

                                                              • O 12 custa mais do que o dobro do XR(porém de fato é bem melhor mesmo), mas como não preciso de determinadas funções inúteis como 90 Hz e super carregamento o XR já está bom pra mim

                                                                Os intermediários Android hoje mal chegam no nível do A11 Bionic(e até o início de 2021 tomavam banho do A10 Fusion, meu RN8 tomava do A10 e pior, do A9 Twister), não sei de onde tirou que superam o A12 e A13 Bionic.

                                                                  • RN8 não é intermediário e sim de entrada, com umchip Mediatek de entrada lançado anos atrás, e portanto ele perde para a imensa maioria dos Chips dos últimos anos.
                                                                    Sei que tem gente que o classifica como intermediário, mais o não todo o hardware dele é d sim simples celular de entrada

                                                                  • Você tem certeza absoluta que ainda vale a pena investir milhares de reais num iPhone XR em pleno 2022!??!?

                                                                      • Você tem certeza que vale a pena investir 2.500, 3.000+ reais em Samsungs, Motorolas, Xiaomi intermediários?

                                                                          • Eu tenho certeza absoluta que não, nem a pau! KkkkkkkPagar mais de 2500,00 num celular intermediário de qualquer marca não vale a pena de jeito nenhum!!! Nunca fiz e nem farei essa loucura!
                                                                            Nessa faixa de preço tem smartphone ótimos como o S21 FE no Brasil para quem quer um celular com garantia.
                                                                            Mais eu prefiro importar pois sai muito mais barato.
                                                                            Um Poço F3 custa menos de 15000, e mesmo pagando uns 200 a 300 e poucos de impostos ele sai por menos de 2000 mil reais.
                                                                            Um desse atenden bem as minha necessidades por uns anos.

                                                                          • KKK minha nossa eu não li o seu comentário kkkk,pela falta de conhecimento deve ser uma criança de 12 anos, que juntou algumas informações pra escrever essa baboseiras.

                                                                              • Piada Falar mal de LCD e MTK 8100, sendo que cogita comprar iPhone de anos atrás com tela LCD e Chip mais fraco KK

                                                                                • iPhone de 5 anos atrás..
                                                                                  Vc vive no passado cara.

                                                                                  • O meu note 10s rende 10 horas de tela praticamente uso pesado em 1 dia e meio, vc tá desatualizado cara..

                                                                                      • E qual seria a definição de uso pesado? Porque nem os Snap que eu tinha aguentavam 10h de tela com algumas horas de FF/PUBG/Asphalt 9 ou PES 2019/2020 por exemplo, quem dirá os MTK.

                                                                                          • Com 5000 mAh + supostamente um MTK econômico faz a mesma coisa que meu antigo Moto E4 Plus que eu tinha de secundário fazia(9-10h nos primeiros meses de uso, depois caiu bruscamente, isso em uso básico, só Whats, G+, detalhe que eu não tinha FB nessa época, só o finado Google+, YouTube e jogos bem leves)

                                                                                            Onde está a evolução?

                                                                                              • O Moto E4 Plus era um celular de entrada e fraquinho na época, com um chip Mediatek fraco e berrerão.
                                                                                                Mais a tecnologia evoluiu muito e a Mediatek tbm, felizmente.
                                                                                                Não tem comparação os processadores dela atuais com aqueles do passado.

                                                                                                  • Claramente você é um fanboy da Apple, se tornou por comentário de outros fanboys e de outra passo as que o usam, mas ter acho que você nunca teve. iPhone, você querendo ou não dura menos a bateria, carrega 20x mais lento que os Androids de hoje em dia e a câmera é puro Photoshop, software se comparado com os Androids de hoje, isso sem falar no preço, porque muitos falam que iPhone é melhor, já usou os 2, mas também, compra um iPhone de 3k e um Android de 700, como que o Android vai ganhar?
                                                                                                    Reclamando do sistema operacionais vinculados ao Android mas, pelo jeito você ainda não percebeu que no iPhone só dá pra baixar app da AppStore, Pou tem que pagar, não consegue instalar apps de fora, não consegue instalar ROM personalizada nem nada tão personalizável que você consegue fazer no Android. Além disso, iPhone por menos que 2.5k com 5G não acha, tela mais 60Hz só os iPhone 13 da vida com seus 13k com tela IPS ainda, dual SIM? Nunca. Tela grande? Olha, pega os últimos que você acha uma tela consideravelmente adequada

                                                                                                      • Custom ROM hoje em dia não faz mais sentido pra esses celulares novos, já os apps de fora da loja também não confio mais em usar

                                                                                                        Super carregamento só serve pra emergências, no uso constante vai acabar com a bateria em menos de 6 meses de uso(e o XR aceita até 20W, não 5W como os antigos)


                                                                                                        Os Androids 5G também custam os olhos da cara(A53 foi lançado por 3.499 reais, A73 tá aí por 3.799 com hardware meia boca), 90 Hz pra mim é inútil pois não jogo PUBG, COD, Apex ou LoL Wild Rift, fora que a maioria dos Dual SIM atuais são híbridos, se eu quiser colocar um microSD só vou poder usar 1 chip(além dos bloatwares irremovíveis)

                                                                                                        Essas telas de tablet(6,7+) também não me agradam muito por ter um manuseio péssimo, 6,1 é o ideal pra mim.

                                                                                                          • Vc vive no passado, e pelo que parece não vive no Brasil se vive e alheio ao mercado de smartphone..
                                                                                                            Parece mais que vive numa bolha..
                                                                                                            Esses preços são de vitrine os mesmos são diluídos e chegam mais baixos nós mercados de vendas mais populares..A53 5g tá mais barato em uma pesquisa rápida..Olha vc está desatualizado colega, tem muito smartphone na casa de 1600$ a 2300$ 4g ou 5g no mercado..
                                                                                                            Eu mesmo comprei um a 2k$ 5G com SoC topo de gama(Não vou falar marca ou modelo essa não e a ideia), olhe o mercado que o "povo " compra não os preços das empresas..
                                                                                                            Deixe seu preconceito com Android de lado , não tá fazendo bem para vc se tudo o que vc falou ate agora for sério em seus comentários...

                                                                                                          • Chora o g95 bate 10 horas

                                                                                                        • Um celular com esse processador e com essa tela é desperdício de processador.

                                                                                                          • Grata surpresa.

                                                                                                              • Se tiver 500 nits de brilho sustentável já é ótimo

                                                                                                                • Chegou nos oled de 3 anos atrás em imagem

                                                                                                                  Android

                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                  Android

                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                  Asus

                                                                                                                  ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

                                                                                                                  Especiais

                                                                                                                  Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas