LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber lança modalidade de viagens prioritárias em sete cidades

01 de junho de 2022 4

Tem novidade chegando em João Pessoa, Vitória, Santos, Campo Grande e outras cidades pelo país! A Uber anunciou na última terça-feira (31) o lançamento de uma modalidade da plataforma em sete municípios do Brasil —com o Uber Prioridade, motoristas e usuários ganham agilidade na hora do embarque e, portanto, menos tempo de espera.

Essas viagens chegam aos apps em João Pessoa (PB), Vitória (ES), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), São Luís (MA), Campo Grande (MS) e Santos (SP). Mais caras que as do UberX, o Prioridade está limitado a viagens com até 10 quilômetros de distância. Para os apressadinhos, ela já está disponível no aplicativo na região litorânea. Basta solicitar uma viagem e conferir a lista de opções. O Uber Prioridade não tem horário de funcionamento fixo e acompanha a dinâmica de movimentação da cidade.

(Imagem: Divulgação)

O Prioridade já está disponível, desde outubro, em cidades como Campinas (SP) e Belém (PA). Opcional, os motoristas ainda têm liberdade para decidir se querem ou não aceitar as viagens.

Além das viagens comuns, o Uber oferece diferente diferentes tipos de corridas, como o Uber Moto, disponível em dezenas de cidades pelo país, além das viagens VIP, Black, e Planet —onde parte da tarifa de cada viagem realizada pelo aplicativo é destinada à preservação do planeta. No exterior, algumas localidades também têm a opção de viagens com veículos elétricos, além de ser possível fretar vans e ônibus.


4

Comentários

Uber lança modalidade de viagens prioritárias em sete cidades
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista