LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

FIFA 23: trilha sonora oficial do jogo contará com mais de 100 músicas

22 de setembro de 2022 12

Atualização (22/09/2022) - GS

A Electronic Arts Inc. revelu esta semana a trilha sonora oficial do aguardado FIFA 23, que farão parte dos diversos novos modos de jogo e das partidas emocionantes.

Com mais de 100 músicas de vários artistas, a recém-criada trilha sonora do FIFA 23 reúne vozes e ritmos de todo o mundo. Apresentando uma variedade de hitmakers globais, como Bad Bunny e Yeah Yeah Yeahs, assim como estrelas em ascensão, como Baby Tate, Ibeyi e Pheelz, a extensa lista de faixas incorpora a natureza rica e global do futebol.

Os fãs também podem mostrar seu apoio aos seus artistas favoritos através de uniformes exclusivos do FIFA Ultimate Team criados por artistas como Jack Harlow, ROSALÍA, Pheelz, Central Cee e muito mais. Os uniformes personalizados, projetados para personificar a personalidade de cada artista, estarão disponíveis para serem desbloqueados através de uma série de objetivos a partir de 27 de setembro.

A trilha sonora do menu dá as boas-vindas aos jogadores e jogadoras do FIFA 23 com 57 novas melodias de artistas favoritos dos fãs, incluindo FKA Twigs, Flume, MILKBLOOD, Phoenix, Sampa The Great, ODESZA e muito mais. A playlist apresenta uma grande variedade de sons, desde o cantor pop angolano PONGO a artista argentino de hip hop, como Trueno, e muito mais.

Além disso, a trilha sonora do VOLTA FOOTBALL deste ano captura a sensação autêntica e ousada do futebol de rua com faixas de Nas, Denzel Curry, Quevedo, Remi Wolf e muito mais. A curadoria feita cuidadosamente misturou hip hop, música alternativa, eletrônica e música pop, transportando os jogadores e jogadoras diretamente para o jogo do futebol de rua.

Foto: reprodução

A trilha sonora de FIFA 23 também já está disponível para reprodução no Spotify.

Vale lembrar que FIFA 23 contará com novidades como o FUT Moments, que recria momentos marcantes do futebol real, assim como a evolução da tecnologia HyperMotion, torcida mais realista, parceria com a série Ted Lasso e muito mais.

E aí, o que achou da trilha sonora de FIFA 23?

Atualização (11/08/2022) - GS

Depois de apresentar a experiência "dia da torcida" em FIFA 23, a EA detalhou esta semana mais mudanças que chegarão com o jogo, incluindo o novo modo FUT moments e um sistema de química repaginado.

O FUT Moments é um novo modo single player baseado em cenários que permite que os jogadores revivam alguns dos maiores momentos do futebol, com durações de partidas flexíveis e exigências de equipe.

Por exemplo, um FUT Moment pode pedir que um jogador marque três gols com um time de Liverpool no segundo tempo contra um time rival do Milan, emulando o retorno do time para a Final da Champion's League.

A mudança mais notável é o sistema de química do jogo, que foi totalmente reformulado. Os jogadores agora receberão química de companheiros de clube e membros da seleção nacional, independentemente de onde estejam em campo.

Nos modos anteriores do Ultimate Team, os jogadores teriam que estar lado a lado em uma formação para receber os benefícios da química, o que aumenta as estatísticas do jogador. Agora, os jogadores do Man City, Erling Haaland e Ederson, se uniriam devido ao seu clube, quando anteriormente apenas os dois zagueiros podiam se conectar a um goleiro.

O conteúdo da Copa do Mundo da FIFA também foi confirmado para o Ultimate Team quando a competição começar no final do ano. Isso incluirá itens especiais com temas da Copa do Mundo da FIFA, bem como certas variantes de jogadores, retratando sua glória anterior no torneio.

FIFA 23 será lançado em 30 de setembro de 2022 para PS5, Xbox Series X/S, PC, Stadia, PS4 e Xbox One.

E aí, o que tem achado das novidades em FIFA 23 até o momento?

Texto original - 05/08/2022

O lançamento de FIFA 23 está cada vez mais próximo, com isso, a EA está liberando mais informações sobre as inovações no jogo.

Esta semana, a desenvolvedora revelou a experiência "dia da partida", que promete trazer ainda mais realismo para o jogo.

Como vimos anteriormente, um dos grandes destaques em termos de experiência realista no FIFA 23 é a tecnologia proprietária da EA HyperMotion 2.

Além do uso nas partidas, o jogo também conta com atualizações nos replays do Hypermotion, a preparação pré-jogo e muito mais.

Pela primeira vez na série, oficiais do sexo feminino marcarão presença no Ultimate Team, Pro Clubs e modos single-player.

A EA disse que “o novo áudio criará a energia e a expectativa antes dos maiores jogos, elevando a atmosfera da partida e o drama dos confrontos pelo título, six pointers, finais da copa e muito mais”.

Novos replays e sobreposições de realidade aumentada fornecerão uma exibição mais elegante de dados no jogo, como gols esperados, chutes a gol e porcentagens de passes.

As torcidas também receberam uma reforma, com altos níveis de detalhes e um conjunto mais diversificado de modelos de personagens para preencher as arenas.

A câmera do jogo também foi atualizada, que visa replicar uma transmissão de TV com profundidade de campo rasa e movimento suave.

Os jogadores agora podem ouvir música no jogo durante as partidas, em vez de comentários, e uma série de novos efeitos pós-gol foram adicionados, como sirenes, campainhas, ruídos de animais e muito mais.

FIFA 23 será lançado em 30 de setembro de 2022 para PS5, Xbox Series X/S, PC, Stadia, PS4 e Xbox One.

Será que a EA conseguiu criar uma obra-prima antes de mudar o nome da franquia?


12

Comentários

FIFA 23: trilha sonora oficial do jogo contará com mais de 100 músicas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista