LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dona da Riot Games anuncia seu primeiro hotel de eSports comandado por inteligência artificial

08 de agosto de 2022 0

A Tencent, maior empresa de videogames do mundo, anunciou esta semana uma parceria com a Ouyu Technology para abrir um hotel de eSports em Hangzhou, China no final de agosto. O hotel será repleto de equipamentos para jogos e com quartos tematizados inspirados por times de eSports.

Todos os visitantes serão supervisionados pela VEEGY, uma inteligência artificial que parece ter sido tirada diretamente de um filme de ficção científica do início dos anos 2000.

Através de um vídeo promocional, podemos ver um pouco como irá funcionar o hotel criado pela Tencent. Os hóspedes terão a sensação de como é passar a noite em um computador gamer e isso parece uma espécie de parque de diversões para os amantes de jogos eletrônicos do que um hotel tradicional.

Os hóspedes podem desfrutar de uma série de atividades relacionadas aos eSports, incluindo cinco "testes de talentos em eSports", que avaliam tópicos como visão, tempo de reação e estratégia, permitindo que eles experimentem os métodos de treino dos jogadores profissionais de forma imersiva, mas sem precisar passar pelo exaustivo processo de treino.

Outro destaque de toda a experiência é a VEEGY, a supervisora digital do estabelecimento que é parte gerente, parte treinadora. Os muitos recursos do hotel são todos acessados ​​"sob a orientação de VEEGY".

Além dos testes de talento de esports mencionados acima, os visitantes também podem acessar classificações atualizadas de equipes de esports e obter recomendações de visualização "inteligentes" de sua vasta biblioteca de vídeos de esports, entre outras coisas. Pelo que parece, ela está presente em todo o hotel e em todos os quartos.

Depois de decidir em qual dos cinco quartos temáticos do hotel irá se hospedar (cada um corresponde a uma liga de eSports específica, como King Pro ou Peacekeeper Elite), você pode optar por equipá-lo com sua própria seleção de hardware de jogos, variando desde telefones celulares até configurações elaboradas de PCs para jogos.

Esse certamente parece ser o sonho de consumo de alguns jogadores. Já pensou se a moda pega?


0

Comentários

Dona da Riot Games anuncia seu primeiro hotel de eSports comandado por inteligência artificial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista