LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony aprova que filme de Ghost of Tsushima seja totalmente em japonês

14 de agosto de 2022 4

O diretor do filme de Ghost of Tsushima revelou que pretende produzir o filme totalmente em japonês, com todo elenco formado por atores japoneses e falando o idioma nativo.

Em entrevista ao site Collider, Chad Stahelski (John Wick 4) disse que tem total apoio da Sony para fazer com que o filme de Ghost of Tsushima seja o mais autêntico possível.

Stahelski disse que quer fazer o filme da forma mais fiel possível. Ele diz ser um amante do Japão com uma queda por temática samurai, fato que o levou aceitar a oportunidade de levar o jogo a um público maior através do cinema.

Segundo o diretor, se for feito da forma certa, será visualmente incrível. Ele também comenta sobre os fortes personagens da narrativa e da excelente oportunidade para criar cenas memoráveis de ação. Por ser uma história japonesa, ele quer um elenco completamente japonês e que também seja falado no idioma, algo que a Sony apoia.

Desenvolvido pelo estúdio Sucker Punch, Ghost of Tsushima traz a história do samurai Jin Sakai, o sobrevivente da ilha do título após a invasão mongol de 1274 ao Japão. Precisando decidir entre suas crenças e costumes do código samurai ou adotando novas técnicas furtivas, ele recruta aliados e organiza uma resistência para enfrentar o exército liderado por Khotun Khan.

O jogo foi aclamado pela crítica especializada e se tornou um sucesso comercial em 2020. No ano seguinte, a Sony lançou uma nova versão para o PlayStation 5 com uma expansão de história trazendo a ilha Iki e uma nova ameaça. Ele é fortemente inspirado pela obra samurai do aclamado diretor Akira Kurosawa, ganhando até um filtro em preto e branco com seu nome.

Após Uncharted, Ghost of Tsushima será o segundo filme da PlayStation Productions. Formado em 2019 pela Sony Interactive Entertainment, ela irá adaptar exclusivos da companhia japonesa para filmes e séries em parceria com a Sony Pictures.

No momento, há planos para um filme de Gran Turismo, além de séries de Horizon e God of War. No início do ano que vem, estreará na HBO a série do aclamado de The Last Of Us.

Veja também


4

Comentários

Sony aprova que filme de Ghost of Tsushima seja totalmente em japonês
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Economia e mercado

Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços