LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 7 e 7 Pro: youtuber compara modelos ainda inéditos a geração anterior em vídeo

20 de agosto de 2022 2

Apesar das semelhanças entre displays detectadas em vazamentos anteriores, os ainda inéditos Pixel 7 e 7 Pro não devem ser assim tão parecidos com os seus antecessores; assim como fica evidente no vídeo publicado pelo canal Unboxing Therapy, que teve acesso a um protótipo dos aparelhos destinado a desenvolvedores.

Por se tratar de uma versão não comercial, os dispositivos não contam nem mesmo com o logotipo do Google na parte traseira e, da mesma forma, não trazem o sistema operacional devidamente instalado – apesar que nesse ponto não deveremos ter grandes surpresas, uma vez que os aparelhos devem vir embarcados com o Android 13 de fábrica.

Como a gigante de Mountain View já havia revelado o design traseiro dos novos dispositivos no passado, não temos grandes novidades nesse aspecto; somente um comparativo lado a lado em relação a geração anterior.

A surpresa fica para a parte frontal. Nesse aspecto, percebemos como a nova geração trará um corpo menor acompanhado de uma tela com bordas mais finas. A disposição da câmera, no entanto, continua a mesma, mantendo o furo na parte superior do display.

Segundo apurado, além da altura, a nova geração também contará com novas medidas para outros aspectos. Enquanto o Pixel 6 possui 74,92 milímetros de largura e pesa 205 gramas, a nova geração deve contar 73,20 mm e 195g.

O Pixel 7 Pro, por sua vez, deve trazer um corpo mais fino, com 8,82 mm de espessura versus os 9,02 mm vistos no 6 Pro – mas a protuberância da câmera deve permanecer a mesma, com seus 11,50 mm. No modelo, a largura deve ir de 76,68 mm para 75,89 mm e o peso deve continuar praticamente o mesmo, saindo de 208 gramas da geração anterior para 209 gramas na nova.

É válido lembrar, no entanto, que esse pode não ser o hardware final da nova versão, sendo suscetível a mudanças nas medidas uma vez que for disponibilizado comercialmente.

Veja mais

(atualizado em 14 de abril de 2024, às 15:48)

2

Comentários

Google Pixel 7 e 7 Pro: youtuber compara modelos ainda inéditos a geração anterior em vídeo
  • Recebi a atualização do Android 13 no meu Pixel 5a e ficou uma merda, esperando correções para não ser preciso resetar.

      • Depois do fiasco que foi o pixel 6, só compro depois que não tiver nenhum problema grave. Até hoje meu pixel 6 está com problema no sensor de digital e vejo pouco caso da Google em querer arrumar o problema do sensor.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista