LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Resident Evil Village: expansão com Rose Winters tem duração de cerca de 4 horas

22 de setembro de 2022 0

Atualização (22/09/2022) - GS

No final de outubro, teremos o lançamento da DLC Sombras de Rose para Resident Evil Village, que conforme revelado pelo diretor Kento Kinoshita, irá encerrar a história da família Winters na franquia.

Em uma nova entrevista, o diretor revelou que a expansão tem uma duração de cerca de quatro horas, sendo uma das maiores e mais ambiciosas expansões de história já vistas na série Resident Evil.

Kinoshita também revela que em sua viagem até ao Castelo Dimitrescu, Rose descobrirá novos locais além deste castelo por onde o seu pai passou alguns dos momentos mais aterrorizantes de sua vida. Como sempre, ele não deu muitos detalhes sobre o que isso significa, mas os fãs certamente estão ansiosos pelo lançamento da expansão.

Além da expansão Sombra de Rose, a nova DLC também contará com o modo multiplayer Mercenários, onde será possível jogar com grandes heróis e vilões da franquia, incluindo a estonteante Alcina Dimitrescu.

E aí, o que achou desse tempo de duração para a DLC?

Texto original - 20/09/2022

A nova DLC de história de Resident Evil Village chegará em 28 de outubro. Intitulada Shadows of Rose, ela irá durar quatro horas e encerrará o arco da família Winters na franquia japonesa de survival horror.

Durante a Tokyo Game Show em entrevista ao site IGN Japan, o diretor Kento Kinoshita trouxe mais detalhes sobre a expansão.

Kinoshita disse que a Capcom deseja que a história de Shadows of Rose conclua a saga da família Winters na franquia Resident Evil, indicando que os próximos jogos terão novos rostos ou o retorno de figuras conhecidas da série.

Quando perguntado sobre o que os fãs de Resident Evil podem esperar para os próximos capítulos, o produtor Masachika Kawata apenas sorriu e disse que não poderia revelar nada sobre o futuro no momento.

A família Winters é composta por Ethan, o protagonista de Resident Evil VII e Village, sua esposa Mia e a filha Rose. Na cena pós-créditos do mais recente título, Rose é uma adolescente e trabalha com Chris Redfield.

É esperado que a expansão também traga novas informações sobre o paradeiro de Ethan. Para não dar spoilers, apenas diremos que um acontecimento do final de Village pode ter enganado a todos.

Segundo a descrição da Capcom, Rose buscará uma forma de se livrar da maldição de seus poderes e entrará na consciência do “Metamiceto”, encontrando uma garota como ela. Ao explorar esse reino misterioso além do tempo e espaço, ela será guiada por uma entidade chamada Michael que poderá ajudá-la a remover seus poderes definitivamente.

A Expansão de Winters também incluirá o modo em terceira pessoa, que permitirá que os jogadores vejam o protagonista Ethan durante o jogo ao em vez de assumir a perspectiva em primeira pessoa e também será possível jogar como a Lady Dimitrescu.

Veja também


0

Comentários

Resident Evil Village: expansão com Rose Winters tem duração de cerca de 4 horas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas